Ir para conteúdo

Qual Carrtilha comprar, para ST croix 17lbs


Salin

Posts Recomendados

Boa ....

Meu Nome é Junior , Mais conhecido como SALIN, sou do estado do Mato Grosso, pescador a 5 anos..

porém a 2 anos na pesca esportiva, e como todo pescador ao longo do tempo vai melhorando sua "traia" ficando mais exigente rsrsrs ::fishing , então mandei fazer 2 varas custom ST CROIX no BY MARCO uma de 14 libras e 89g e outra de 17 que ainda não chegou, minha Duvida é.:

Coloquei na vara de 14 libras uma carretilha Chronarch 50 (ficou Balanceada, mais podia melhor. Outra carreta será?)

Em uma Gloomis Gl2 uma Chronarch 200 Ficou Extremamente balanceada show de bola ( Pensa numa vara Bruta, acertei a compra :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

agora estou em duvida qual carretilha colocar na St Croix de 17 lbs ?

estou entre :

Quantum Exo 100

daiwa T3

scorpion 1500

quantum smoke( que as varias que eu vi com amigos, descascou a pintura por causa do "protetor solar") mais é uma baita carreta

obs a maioria dos peixes esportivos aqui nao passam dos 3 a 5 kg mais 5 kg é só se você der muita mais muiiiiiitttta sorte :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , então quando uso varas de 20 a 25 libras são em pesqueiros ou pousadas.

e depois de quebrar muito equipamento "leve" eu ainda estou aprendendo o maceta srsrsssr danca:: danca::

por isso estou montando coisa BOA, "ego de pescador" rsrsrs

e agora quem poderá me ajudar .... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

um abraço espero SOMAR ao forum e Não diminuir . ::bassboat:: surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sali,

das carretas que citou, tenho a smoker 100 e a scorpions 1500. As duas são ótimas carretas. A smoker é uma carrete que pesa em torno de 178 g contra 208 da scorpions. Esta é uma shimano com regulagem de freio interno (tem que abrir a parte lateral da carreta) e as smoker não precisa abrir a lateral. Apessar de tudo eu prefiro a shimano, pois não me acostumei direito com a smoker, que é muito sensível na sua regulagem. Se vai pescar peixes em torno de 5 kg, uma sugestão seria a scopions 1000. Acho que está carreta iria deixar sua vara muito show. No mais boa sorte parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Daiwa T3 foi chamada a recall por defeitos de fábrica, não aconselho. As quantum tem menos durabilidade que Shimano. A Scorpion 1500 muita gente fala bem, dizem que tem um excelente custo benefício.

Agora se tiver uma grana a mais a investir, pegue Aldebaran, Metanium. Que são leves e robustas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...