Ir para conteúdo

Salin

Membro
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Salin venceu a última vez em Maio 25

Salin had the most liked content!

Sobre Salin


  • User Group: Membro


  • Member ID: 8505


  • Rank: Já consegue zarar


  • Post Count: 108


  • Post Ratio: 0.05


  • Total Rep: 16


  • Member Of The Days Won: 1


  • Joined: 10-07-2013


  • Been With Us For: 2175 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 33


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Guina

Informações de Perfil

  • Localização
    Ponta Porã - MS

Últimos Visitantes

388 visualizações
  1. Salin

    Scorpion Xt 1001 ou nova liger?

    Eu não sei o principio de usar uma carretilha nova no mercado, que deve ser top, com 138g e botar numa vara 20 a 25lbs e usar isca de 30g, essas carretilhas ficam boas em varas de 12 a 17lbs no máximo usando isca de até 15g pra ficar bem equilibradas e ter conforto, aí sim tiramos todo potencial delas rapaz falou tudo !!!
  2. @Custom by Marco de todas que eu fiz com voces essa é sem duvida a minha preferida kkkkkkkk linda curti de mais....pra mim essa é a legitima custom !!!
  3. O mercado ta ai se quer comprar uma custom com pena de pavão de gambá com couro de tatu compre... se quer uma de serie compre tbm se vai fazer diferença na pescaria só quem tem sabe se faz ou não.. Menos Mimimimimi de ego de isso e aquilo hahahahahaha brincadeira pessoal, não sou rico mais sei dos meus gostos se puder ter tralha top de linha nem que seja para pescar lambari eu vou ter, maiisss.. tudo no seu tempo , tenho de vara de 50tao e tenho custom CBM que passaram de 1.8k, vejo colegas com bassboat indo em lugares que o meu 15zinho vai tranquilo (claro que umas duas horas de diferença) e segue o baile, se vc pesca de conjunto de 100 ou 1000 nao importa o importante é ser feliz ......
  4. Salin

    Indicação de Tralha

    quer um conselho ??? se fosse bom eu vendia e nao dava de graça ahahhahahhaha brincadeiras a parte , começa com traia +- boa nao precisa ser a top e tbm nao precisa ser a mais furreba.. pq eu falo isso, pq é um caminho sem volta ahahahahhahahaha uma vez que entrou nesse universo meu amigo vc vai comprar e comprar e comprar até o dinheiro acabar ahaha abraços
  5. varas de séries sao varas muito boas, tatula, zodias, Rapala, Shimano, Saint etc etc etc .... todas são ótimas .. para cada panela tem uma tampa acredito que por isso exista concorrência de mercado pois tem consumidor para a de 50 e a de 3000. eu tenho vara de preço 50 reais e tenho custom que foram 1900. uso as custom em pescarias mais selecionadas, nao levo elas na pescaria de caiaque, de barranco etc para essas pescarias eu uso as baratas pois o risco de quebrar é maior por algum descuido, em barcos com mais conforto eu uso as custom ( cada um sabe onde leva sua joia ou nao ) o que eu quero dizer com isso : a customização de uma vara te proporciona vc ter uma vara exclusiva que só vc possui com trançado, penas, com seu nome ( filho pai Mae etc) Blanck top passadores topppp, e tudo que tem direito.. você vai comprar uma custom. isso é o significado de customização ( exclusividade ) e ego é claro 'Ah eu tenho uma StCroix com passador de titanium feita pelo fulano ou ciclano' e é claro a qualidade é muito melhor em comparação com varas de série que é produzidas em escala e tudo que é produzido em escala tem um 'detalhe ou outro' seja na pintura na resina ou outro componente e não significa tbm que as custom nao tenha Detalhes mais nesse caso vc reclama com o customizador e ele refaz. custom = exclusividade, escolha do Blanck que lhe agrada e componentes que lhe agrada e nome e personalização que vc sempre quiz. série = varas iguais ( nao quero dizer que nao sao boas ), mesmo grafismo, mesmo blanck, mesmas ponteiras e passadores. desculpe os erros pois estou com problema na configuração do teclado.
  6. \ Rapaz o preço é esse "Arnaldo" ???? se for nesse preço tem que ser a bixona mesmo ..... e ai a Maruri vai entrar em um patamar de concorrência com outras marcas nacionais que ja são muito boas !!! brincadeiras a parte eu acho muito bom que marcas brasileiras estejam preocupadas em fazer cada vez materiais bons porém o preço tem que ser acessível .
  7. posso te dizer que a steez para arremesso de iscas leves é muito melhor que a tatula, são duas propostas diferentes uma é finesse e a outra é bruta. vai pescar com iscas leves a steez vai muito bem foi feita pra isso ( nem por isso nao de para pescar peixes de 4 5 6 kg ) use linha .15 até no máximo .20 (exagero eu acho) iscas de 2 a 15g vai muito bem vai pescar os brutos a tatula é o ideal ( maior versatilidade ) arremessa muito bem iscas de 10g pra cima obs as duas sao muito boas em relação a cabeleira, se fizer o ajuste certo nao terá problemas. entre as daiwas que eu mais gosto em ordem de gosto é : Daiwa t3 o ajuste de arremesso que tem em baixo dela é uma sacada muito boa porem nao vem mais nos modelos daiwas nao sei pq, daiwa steez e daiwa tatula type'r. espero ter ajudado ..
  8. custom é custom as minhas sao do Custom by marco. valeu cada centavo e tenho desde 2013 a primeira de 14lbs
  9. sempre quiz ter uma steez e não me arrependo de jeito nenhum!!! ela é versátil uso em uma vara de 20lb quanto em uma 12lb sem problema !!!
  10. particularmente eu nao tenho mais Shimano. O motivo é que gosto mais das daiwas ( gosto é gosto ) recentemente comprei duas shimanos ( escorpión DC e a famosa Bantam ) depois de longo periodo sem pesar, pois é logo de cara acabei vendendo a DC por motivos de falta de adaptação, a bantam vendi depois de um mês ou mais pq achei muito pesada. comprei a daiwa steez tw 8.1 com 165g, muito top a carretilha valeu cada centavos que paguei, então cara é assim as vezes nao me adaptei mais vc possa se adaptar o que nao foi legal pra mim az vezes é legal pra vc. compre a que gostar, olhe bem pesquise pois nao é um dinheiro que é fácil repor em uma compra errada. hoje tenho : a steez, daiwa t3, Daiwa CG 80 ( de 180g e custo de 400 reais arremessa muito ) e uma daiwa tatula type`r a primeira que lançou.
×