Ir para conteúdo

VÍDEOS -Peixes de couro no Rio Negro (Outubro 2012)


Posts Recomendados

Pessoal, lá vai alguns vídeos que achei aqui na pasta e resolvi passar pro youtube, são duas Piraíbas (filhotes) que eu peguei ano passado em Barcelos-AM....

Detalhe que nesse dia eu peguei 3 filhotes, e a maior que eu peguei (uns 30kg) ninguém filmou doeu:: ... e a maior da pescaria (Deu 1,60m e cerca de 50-60kg) eu estava doente no barco-hotel e meu irmão pegou sozinho, o piloteiro ajeitava o barco atrás do peixe, não teve como filmar também... doeu:: Mas as fotos valeram ::tudo::

Nunca tinha feito uma pescaria pesada destas então não liguem para meu entusiasmo com esses tricks :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande João, show de vídeos palmas:: Só quem pega piraíba sabe o que é esse peixe joia::: . Vi um desses vídeos no Facebook e fiquei na dúvida: Qual tralha você utilizou?

Abraços :amigo:

Fala Pedro!! Nessa pescaria usei uma Okuma Convector cv 30 com linha 0,81 super raiglon, vara MS black max 120lb e anzol kenzaki maruseigo numero 30, empate 120lb, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom os videos, parabéns!!!!

Uma coisa que eu aprendi com a pescaria é que não importa o tamanho to peixe, a emoção sempre vai falar mais alto. Esperamos o ano todo pra pescar, passamos muito mais tempo preparando e pensando em como vai ser a pescaria do que realmente pescando. Te garanto que na próxima se tu pegar uma do mesmo tamanho, a emoção vai ser igual ou maior!!

Abraço joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos vídeos João

Pode ter certeza que não tem nenhum trick aí não viu!

No Rio negro as piraíbas não são tão gigantescas como as do araguaia

Querer pegar pirarara e não piraíba foi a primeira vez que eu ouvi falar! kkk

Que pescaria inesquecível

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz João?

No primeiro vídeo com a água agitada daquele jeito, se quebra uma linha, era peixe prum lado e pescador pro outro e dentro d´água kkkkkk. Sem contar os banhos que teu mano levou :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Como sempre vídeos show de bola.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom os videos, parabéns!!!!

Uma coisa que eu aprendi com a pescaria é que não importa o tamanho to peixe, a emoção sempre vai falar mais alto. Esperamos o ano todo pra pescar, passamos muito mais tempo preparando e pensando em como vai ser a pescaria do que realmente pescando. Te garanto que na próxima se tu pegar uma do mesmo tamanho, a emoção vai ser igual ou maior!!

Abraço joia:::

Com certeza gustavo, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos vídeos João

Pode ter certeza que não tem nenhum trick aí não viu!

No Rio negro as piraíbas não são tão gigantescas como as do araguaia

Querer pegar pirarara e não piraíba foi a primeira vez que eu ouvi falar! kkk

Que pescaria inesquecível

Abs

Valeu Neco, então até esse dia já tinhamos pego seis filhotes (piraíba) e nenhuma pirarara, as safadas arrebentaram 4 vezes linha 0,80mm porque não dava tempo, elas iam pro pau.... pena que conseguimos tirar apenas uma pirarara bem pequena, nunca tinhamos visto uma antes.... essa temporada queremos pegar uma pirarara de 20kg pra cima!!

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz João?

No primeiro vídeo com a água agitada daquele jeito, se quebra uma linha, era peixe prum lado e pescador pro outro e dentro d´água kkkkkk. Sem contar os banhos que teu mano levou :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Como sempre vídeos show de bola.

:amigo:

Fala Terra, realmente eu devia ter ficado sentado rsrsrs, e meu irmão deixou o guia filmando e meu irmao tomou duas rabadas que deixaram ele encharcado :gorfei: ... um abraço valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...