Ricardo l Mendes 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2013 Olá amigos, estou na dúvida de um equipamento para levar pescar peixes de couro em Barcelos e gostaria da ajuda de vc´s, pois bem tenho comigo um avara VARA RAPALA PLATINUM JIG 5´8" PE 4-6 PARA MOLINETE e um Molinete Biomaster 8000, esse equipamento seria suficiente ou teria que ter um equipamento mais pesado. obrigado a todos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lamana 10 Denunciar post Postado Julho 28, 2013 Ricardo, geralmente os peixes de couro em Barcelos não são de grande porte, seu equipamento está de bom tamanho legal:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo l Mendes 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2013 Obrigado Lamana, outro dúvida vou de PE 6 ou de 8 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lamana 10 Denunciar post Postado Julho 28, 2013 Diferente do Araguaia, lá não se solta muita linha na água, vai de 8, e capriche no líder e castor. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo l Mendes 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2013 joia::: Obrigado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João_Medeiros 172 Denunciar post Postado Julho 29, 2013 Amigo, eu usaria vara de no minimo 60-80lb rígida/rápida e maciça e um molinete/carretilha que comporte no minimo 100m de linha 0,80mm ou 0,90mm... Um abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo l Mendes 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2013 Amigo, eu usaria vara de no minimo 60-80lb rígida/rápida e maciça e um molinete/carretilha que comporte no minimo 100m de linha 0,80mm ou 0,90mm... Um abraço Obrigado Joao Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites