Ir para conteúdo

===OUTRA NA USINA DE CANOA QUEBRADA ===


Posts Recomendados

Relato de uma pescaria realizada na Usina de Canoa Quebrada

Pescadores:

Diogo ( Eu )

Jean ( Meu Irmão )

Junior ( Meu Irmão )

Data: 27/07/2013

Fase da lua: Sexto dia de Lua Cheia.

Bom dia amigos!!!

Segue relato de mais uma pescaria realizada na Usina Hidrelétrica de Canoa Quebrada.

Como sempre, a pescaria começa cedo.

Imagem Postada

Chegamos por volta das 6:30 no local da pescaria. O clima estava bem frio e a agua nem se fale, estava gelaaadaaa...

Começamos a pescaria nos pontos onde sempre tivemos ações, porém, nada de peixe. Algumas batidas, mas nada confirmado. A matrinxã sente muito a mudança de temperatura, e fica inativa.

Mesmo com este tempo ruim para as matrinxãs, tivemos a sorte de capturar uma.

Meu irmão jean com uma matrinxã.

Imagem Postada

No rio foi só isto mesmo, e adentramos no relato do lago.

Logo no inicio encontramos um cardume de tucunarés de pequeno porte. Arremessei por primeiro ( estava no motor elétrico e dedão :gorfei: :gorfei: ), a isca caiu na agua e os bichos estouraram, erraram a batida e na segunda trabalhada da Dr. Spock entra o primeiro tucuninha. Em seguida meu irmão Jean arremessa e engata um de bom porte, que escapou próximo ao barco, eu arremesso e pego mais um, e o Junior dedão no meio. :gorfei: . O Jean arremessa em quanto eu brigava com o meu e pega mais um.

Como somos fominhas, acabamos soltando os tucunas sem fotos, tiramos fotos apenas do ultimo tucunaré do jean.

Imagem Postada

Seguimos viajem e em meio uma pauleira fiz um arremesso longo, em meio às estruturas, três trabalhadas na isca e veio o estouro.

Imagem Postada

Mais uns 3 minutos abaixo em um drop Off arremesso bem próximo ao barranco, venho trabalhando a isca rápido e o tucuna saiu atacando feito louco, errou a primeira batida e na segunda acertou, ferrei o bicho e ele saiu " assulerado " ::bassboat:: p meio do rio. Alguns minutos de briga e ele posou para fotos.

Imagem Postada

Pela manha foi só isto.

A tarde começou muito parada, e acabamos pegando alguns tucunas de pequeno porte e que não posaram para fotos.

Por volta das 15:00 pego uma pequena traíra.

Imagem Postada

Meu irmão, Junior, não quis bater fotos com os tucunas pequenos que pegou, e com isso ficou sem fotos no relato.

E foi isso pessoal. Pela temperatura da agua, foi uma boa pescaria.

Equipamentos:

Diogo

Vara Rapala TS 25lbs

Carretilha Daiwa Zillion Coastal

Isca mais utilizada KV Dr. Spock cor osso.

Jean

Vara Rapala Ts 25 lbs

Carretilha Shimano Curado 200e7

Isca mais utilizada Rebbel T20 cor osso

Junior

vara Hunter Fish 25 lbs ( Uma velha de reserva a titular dele quebrou um passador )

carretilha Shimano Scorpion 1500

Isca mais utilizada ( Papa Black )

Espero que tenha gostado.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parceirão, tudo bem? Mais um show de relato, parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Tá chegando o seu dia no Araguaia, boa sorte com as piraíbas joia:::

Abraço :amigo:

Fala parceirooo!!!

Grato pelo post.

Esta chegando. mando notícias de la p vc.

Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...