Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leo Marrara

QUER PESCAR NA AMAZÔNIA? AINDA DÁ TEMPO!!

Posts Recomendados

Como alguns já devem ter visto, eu postei esse anúncio na Caterva. Com a autorização do Fabrício, transcrevi-o para cá. Aliás, mais uma vez obrigado, Fabrício!

Pessoal,

O amigo Ian, da Universidade da Pesca, me autorizou a divulgar aqui as quatro vagas restantes para a pescaria no barco hotel Karen Julyana ( ), a ser realizada no dia 20 de julho. A pescaria será no rio Acari, afluente do Sucunduri, região de Nova Olinda do Norte. O Acari é um rio encachoeirado, mas também possui excelentes lagos para a pesca do Tucunaré. Nessa época, a pescaria é de tucunarés, peixes de couro (capararis, pirararas, filhotes, surubins), matrinxãs e as grandes cachorras da região (ver roteiro 02 no site). Iremos até o município de Nova Olinda do Norte por via aérea, e lá embarcaremos no barco hotel. Serão 6 dias e meio de pesca. Sobre as acomodações e serviços, o amigo Luis Gustavo Batista e o amigo Michel, que estiveram pescando por lá em Abril (não no Acari), podem dar a opinião deles. Ressalto que estou colocando os dois na fogueira SEM consultá-los, para que as opiniões por eles emitidas sejam as mais honestas possíveis, hehehehehehe...

O relato conjunto da pescaria dos dois está na caterva:

Está um pouco em cima da hora, é verdade... mas o preço é especial e as condições de pagamento melhores ainda!

Os interessados, por favor, mandem MP pra mim.

Abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Leo, blz? E os jigs, estão prontos?

Como é, vai gravar um programa por aquelas bandas?

Fica frio, colocou na fogueira coisa nenhuma não...Já pesquei no Karen Julyana duas vezes, o barco é bem confortável, calado baixo, guias da região, os serviços são de primeira. Eu indico sem medo de desapontar nenhum amigo!

Se eu pudesse, e o dinheiro desse, estaria nessa junto com vocês!!

Para quem não sabe, o Acari é afluente do Suncunduri, que é afluente do Madeira. As águas estão baixando por lá, abrindo a temporada no Amazonas. A região é famosa por ter muito tucunaré (o C. temensis, grandão), em quantidade maior que no Negro, porém os maiores registros são de peixes em torno de 8 a 9 quilos. Além dele, todas as outras espécies esportivas da bacia amazônica, que o Leo já citou.

Abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, Michel! O Giovani encomendou o bucktail, acredito que no fim da outra semana eu te entregue as iscas prontas! Aliás, fala pro Daniel que estou esperando ele ligar até agora! hehehehehehe...

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso