Viapiana Denunciar post Postado Agosto 6, 2013 Este ano fomos em 12 amigos pro Suiá, e pela primeira vez consegui levar meu irmão casula junto. Para meu irmão era tudo a primeira vez pois nunca pescou, primeira vez a usar uma carretilha, primeira vez a pegar um tucunaré, primeira vez a pegar um trairão, primeira vez a pegar uma cachara, primeira vez a estar num paraíso igual ao Suiá, e o mais importante foi a primeira vez a soltar um peixe depois emoção da captura, foi sensacional e pra mim uma grata satisfação poder pescar ao lado de meu irmão! Algumas fotinhas nossas, o relato farei logo que o pessoal me passar as fotos! Grande Abraço a todos! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias Denunciar post Postado Agosto 7, 2013 Show de bola, bela pescaria!!! joia::: joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando_Oliveira Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 Parabéns pelos troféus! Suiá Miçu tá na minha fila. ::please:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Neto Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 Esse aperitivo já foi showwww nossa que duble de trairões e que bicuda é essa moçooo parabéns aos irmãos..Aguardamos o relato completo. Abraço.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo R. Monteiro Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 Vamos lá Viapiana, mande logo esse relato com as fotos. Parece que a coisa foi boa. Pegou o rio baixo??? Estavam entrando bem na artificial???? Abrx Ricardo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Viapiana Denunciar post Postado Agosto 18, 2013 Vamos lá Viapiana, mande logo esse relato com as fotos. Parece que a coisa foi boa. Pegou o rio baixo??? Estavam entrando bem na artificial???? Abrx Ricardo. Ricardo o relato vai demora um pouco pois o pessoal ta se amarrando pra me passar as fotos rsrsrs. O rio tava na caixa e já dificultava a entrada nos lagos, os trairões estavam manhosos mas os tucunarés estavam batendo muito na superfície. Assim que me passarem as fotos vou fazer o relato. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França Denunciar post Postado Agosto 18, 2013 Este suaimiçu tem trairões demais!!!! Showw!!! parabéns pela pescaria!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites