Julio C Rodrigues 17 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 Pessoal, vamos la: Quem possui carretilha MS Liger??? Gostaria que relatassem sobre o produto; desempenho, desgastes, expectativas, ponto positivos e negativos. Estou quase pra comprar uma dessas e gostaria que dissessem o que acharam realmente dessa carreta! E melhor que gts jh; lubina gto, gts? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Romulo_njr 12 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 Bom, minha opinião sobre ela, eu já te falei... Levíssima, arremessa muito(mas muito mesmo), pequena, encaixa bem demais na mão... e já aguentou Itapará, Suiámiçu e varias outras pescarias aqui por MG afora... e ta como nova. Agora, veja esse comentário: https://www.facebook.com/groups/4947107 ... up_comment Qualquer coisa, estamos por aqui! Abraço! :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 não tem muito que reclamar pelo valor . (arremesso e leveza ) . quando comprei a minha na segunda pescaria de pau.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Paz 8 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 boa demais ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Afif 2 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 Tem uma oficina de carretilhas aqui, direto chega pra eles Liger pra consertarem. Não aguenta o tranco pelo jeito. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Paz 8 Denunciar post Postado Agosto 10, 2013 a minha está surpreedendo está aguentando tudo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Afif 2 Denunciar post Postado Agosto 10, 2013 De repente um lote de carretilhas não saiu legal, e depois a MS ter corrigido isso. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Costa 1 Denunciar post Postado Agosto 10, 2013 Tenho pescado na região de Buritama, Barbosa, nunca tive problema, a não ser esta manivela redonda muito pequena me da uma dor nos dedos do ca....., do resto nada a reclamar. Abraços Wagner Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neco 8 Denunciar post Postado Agosto 10, 2013 Eu sou da opinião que a maioria desse muitos problemas que surgem com carretilhas modernas como a Liger são em uma única peça: A peça que as segura e utiliza!!! hehehe abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin 2 Denunciar post Postado Agosto 10, 2013 Eu sou da opinião que a maioria desse muitos problemas que surgem com carretilhas modernas como a Liger são em uma única peça: A peça que as segura e utiliza!!! hehehe abs :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Concordo plenamente Neco !!!! Carreta é para recolher e arremeçar , alavanca quem faz é a vara.... joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites