Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 desculpa pela mal filmagem, minha mãe que foi pescar comigo não sabia filmar direito...mas da para ter uma noção da briga com o peixe ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias 73 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 Bom dia! Bela captura! joia::: joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kleysson 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 Que briga brutal em... joia::: Diga-nos ai qual o equipamento ... Abraços e parabéns.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 Bom dia! Bela captura! joia::: joia::: joia::: valeu Isaias.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 251 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 Show eta briga boa joia::: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 Que briga brutal em... joia::: Diga-nos ai qual o equipamento ... Abraços e parabéns.... Valeu kleysson .. vara shimano crucial acho que e de 7 a 15lb carretilha quantum exo linha mult. power pro 20bl liber vexter 47mm isca rapala shed rep fare tiger 9cm yu-zuri crystal minnow 11cm Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 Show eta briga boa joia::: :amigo: Faz tempo que não tenho uma briga dessa ..hehehe pensei que o nó da mult. com lider não ia aguentar ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nelson Jr 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 kkkkkkk muito legal a filmagem e que bruto hein, parabéns por pescar e soltar esse bitelo!!!!! Parabéns também por pescar com a sua mae, showw!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 kkkkkkk muito legal a filmagem e que bruto hein, parabéns por pescar e soltar esse bitelo!!!!! Parabéns também por pescar com a sua mae, showw!! Valeu Nelsom. quando meu pai não consegue levar ela para pescar eu levo ela comigo e aproveito dou desculpa para pratoa que eu tenho que levar ela.heheh matriz dessa tem direito de voltar para agua .. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Odirlei Borin 130 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 parabens pela captura... rachei o bico de rir com sua alegria e, pegou peixão e pagou bundinha..heheheheh att Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 parabens pela captura... rachei o bico de rir com sua alegria e, pegou peixão e pagou bundinha..heheheheh att Valeu Odirlei fazia tempo que eu não pegava um desse .. os colegas por aqui fez mais sucesso o cobre do que o peixe. podia ter colocado a tarja quando editei o video...kkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Lorenzetti 6 Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 ssr 9 firetiger eh pegadera neh fi. abracos e parabens Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 ssr 9 firetiger eh pegadera neh fi. abracos e parabens Valeu Hugo . essa isca tá pegando bem mesmo os dourados não aguenta ver a isca.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Daher 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 Daniel, merece meus parabéns pela captura do pintado palmas:: palmas:: palmas:: Show numa tralha leve; também rachei de rir do seu susto ao ver o tamanho do peixe, se fosse eu tinha um infarto :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 Daniel, merece meus parabéns pela captura do pintado palmas:: palmas:: palmas:: Show numa tralha leve; também rachei de rir do seu susto ao ver o tamanho do peixe, se fosse eu tinha um infarto :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços :amigo: Valeu Pedro. quando vi o pintado tb não tinha acreditado o tamanho , mas dei sorte de ter tirado o bicho para fora da agua.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moises Frez 1 Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 Daniel... lembra aquela cantada lá no caterva??? é numa dessa q eu to esperando o convite!! :gorfei: Otima pescaria Amigo!! Parabens!! Abração! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Agosto 17, 2013 Daniel... lembra aquela cantada lá no caterva??? é numa dessa q eu to esperando o convite!! :gorfei: Otima pescaria Amigo!! Parabens!! Abração! Moises eu só tenho o tempo praticamente meia parte na sabado e o domingo o dia inteiro ...comércio e Phodis ...agora fora isso eu e o rio estamos aqui ai criança só depende de vc... ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Gossler 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2013 putz que peixão tambem levo minha mãe pra pescar comigo só que de jeito nenhum ela larga o caniço pra filmar a véia é mais viciada que eu parabens !!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Agosto 18, 2013 putz que peixão tambem levo minha mãe pra pescar comigo só que de jeito nenhum ela larga o caniço pra filmar a véia é mais viciada que eu parabens !!! kkkk. quando ela pesca com meu pai ela pega mais peixe que ela o pessoal tira o sarro dela falando que ele só pilota o barco e quem pesca e ela... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcosBF 1 Denunciar post Postado Agosto 18, 2013 Parabéns Daniel !!! Esse pintado vc pegou curricando ou no arremesso ?! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Agosto 18, 2013 Parabéns Daniel !!! Esse pintado vc pegou curricando ou no arremesso ?! Marcos no curricando . estava subindo o rio para descer rodando e logo ja entrou ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Stringa 1 Denunciar post Postado Agosto 18, 2013 Lindo peixe, bruto!!!! Parabéns pelo bruto e por ir pescar com a Mama! Em que rio foi? Abs! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Delage 9 Denunciar post Postado Agosto 19, 2013 Parabéns, Daniel! Lindo peixe! Legal demais... nessa traínha, vixe! Tô aqui rindo da briga com o peixe e com a sua mãe, rindo3:: , filma, senta, agora filma direito, rindo3:: Grande abraço procê e parabéns pelo pintadão! palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Agosto 19, 2013 Lindo peixe, bruto!!!! Parabéns pelo bruto e por ir pescar com a Mama! Em que rio foi? Abs! valeu Gustavo .. rio aquidauana-ms Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Agosto 19, 2013 Parabéns, Daniel! Lindo peixe! Legal demais... nessa traínha, vixe! Tô aqui rindo da briga com o peixe e com a sua mãe, rindo3:: , filma, senta, agora filma direito, rindo3:: Grande abraço procê e parabéns pelo pintadão! palmas:: Valeu Rodrigo..dei sorte outra vez fisguei dois pintados que eu nem vi a cara deles um quebrou a mult. e o outro abriu a garateia ...ela não sabia filmar e o barco balança muito e dei duas voltas no barco com o peixe e ficava com medo de ela cair na agua.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites