Ir para conteúdo

ALBATROZ ENZO II


Silas

Posts Recomendados

Fala rapaziada, tranquilo? Aproveitando o topico. Comprei uma enzo II 20lbs, shoooow de vara, mas tenho uma duvida, ela eh indicada para os açus da amazonia? Ja testei, mas nao neste nivel de açu....

Abraçooos

olá Neto,o único porém é o casting que não é informado,para uma junpim minnow tenho certeza que aguenta,eu não usaria isca acima de 1 oz(28g),abraço.

Ramon,não sei se aguentaria por um dia inteiro,mas cheguei a arremessar helices de 40g com a minha Enzo 20 lbs ::tudo::

Ela foi de boa....ela é muito parruda....mas tens uns cabras aqui que acho que ela ia abrir o bico :gorfei:

Alex, tenho umas de 20 lbs que ultrapasso o casting confio bastante,essa realmente não tenho,mas é bom saber abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João.. entendi foi nada.. o que escreveu!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Tenho 3 enzo: 2 25 lbs, 1 20 lbs e 1 17 lbs = 4 enzo!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Não existe enzo 2 de 20 lbs! TODAS enzo 2 são de 20 lbs!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:amigo: :amigo: :amigo: joia:::

Deve estar ansioso para amazônia!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: joia::: ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João.. entendi foi nada.. o que escreveu!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Tenho 3 enzo: 2 25 lbs, 1 20 lbs e 1 17 lbs = 4 enzo!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Não existe enzo 2 de 20 lbs! TODAS enzo 2 são de 20 lbs!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:amigo: :amigo: :amigo: joia:::

Deve estar ansioso para amazônia!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: joia::: ::fishing

André, na verdade foi falta dr atenção ao digitar a mensagem.... Ja corrigi lá hehe... Mas a ansiedade está grande sim!! E muito, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João.. entendi foi nada.. o que escreveu!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Tenho 3 enzo: 2 25 lbs, 1 20 lbs e 1 17 lbs = 4 enzo!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Não existe enzo 2 de 20 lbs! TODAS enzo 2 são de 20 lbs!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:amigo: :amigo: :amigo: joia:::

Deve estar ansioso para amazônia!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: joia::: ::fishing

André, na verdade foi falta dr atenção ao digitar a mensagem.... Ja corrigi lá hehe... Mas a ansiedade está grande sim!! E muito, abraços!

e vontade de fazer uma pescada dessas....... ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada, tranquilo? Aproveitando o topico. Comprei uma enzo II 20lbs, shoooow de vara, mas tenho uma duvida, ela eh indicada para os açus da amazonia? Ja testei, mas nao neste nivel de açu....

Abraçooos

olá Neto,o único porém é o casting que não é informado,para uma junpim minnow tenho certeza que aguenta,eu não usaria isca acima de 1 oz(28g),abraço.

Ramon,não sei se aguentaria por um dia inteiro,mas cheguei a arremessar helices de 40g com a minha Enzo 20 lbs ::tudo::

Ela foi de boa....ela é muito parruda....mas tens uns cabras aqui que acho que ela ia abrir o bico :gorfei:

Alex, tenho umas de 20 lbs que ultrapasso o casting confio bastante,essa realmente não tenho,mas é bom saber abraço.

Valeu parceiros, acho que minha duvida esta esclarecida! Meu alvo com a enzo são os dourados!!!

Abraçoos :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...