Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Helton

CARRETILHA SUMAX "ORIOM TITANIUM 12000"

Posts Recomendados

Pessoal, alguém de vocês aí tem a carretilha Orium Titanium 12000 da Sumax? Tenho uma Lubina JH, já estava decidido a comprar uma Lubina GTS, aí descobri essa carretilha da Sumax. Alguém poderia me dizer como ela é na prática? Independente do peso etc. como ela é na hora do "vamos ver" principalmente em termos de arremesso e drag (freio)? É boa mesmo ou melhor eu ficar quieto com a Lubina GTS?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara essa carreta e muito boa leve drag forte mas achei o arremesso dela meio solto como se a regulagem não segura se direito que achei otimo com isso torna o arremesso mais longo ja as lubinas tem dois freios menas cabeleiras arremessos mais curtos , das minha lubinas tiro o freio magnetico e uso so o centrifugo melhora o arremesso se vc ja esta treinado e uma boa carreta se vc ta aprendendo uma lubina e melhor joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Uhm.....quer dizer que ela deve ser "boa de cabeleira", ainda mais se tiver ventando...rsrs...seria bom eu ver uma de perto primeiro então!! Valeu demais!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...