Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Harison

Cabo de alimentação Sonar Garmin Echo 100

Posts Recomendados

Boa tarde, tenho um Sonar Echo 100 da Garmin instalado no meu barco. Fiquei uns meses sem usa-lo e o cabo de alimentação acabou oxidando (na ponta que entra no monitor), tentei concertar com limpa contato e outros meios, mas infelizmente não consegui e o cabo já era. Pesquisei pela internet e nas autorizadas da Garmin, mas não consigo encontrar de jeito nenhum somente esse cabo p/ venda. Gostaria da ajuda de vocês com links, emails, telefones...de lojas e/ou pessoas que vendem esse tipo de equipamento. Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Harison...boa tarde....Seja muito bem vindo ao nosso fórum. Sinta-se em casa.

Neste link aqui vc encontrará o número de série do cabo....mas eles não enviam para o Brasil.

http://www.ebay.com/itm/NEW-GARMIN-POWER-CABLE-for-echo-100-150-200-300c-500c-550c-010-11678-00-/200922549815?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2ec7eace37

Mas neste link aqui vc consegue comprar e eles enviam pra vc no Brasil.

http://www.ebay.com/itm/New-Garmin-Power-Cable-for-echo-100-150-200-300c-500c-550c-010-11678-00-/300775405924?pt=GPS_Cases_Skins&hash=item46079c7964

joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!! Obrigado pela atenção e pela dica Fabricio. Vou me informar como se faz pra comprar pelo ebay, já que nunca fiz. Encontrei um site brasileiro, mas a diferença é muito grande em comparação ao ebay, aqui esta por volta de R$: 130,00. Valeu mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...