Ir para conteúdo

Voô Azul SIRN-MAO-BARC, o q está acontecendo?


Moises Frez

Posts Recomendados

Estamos no aeroporto de Manaus desde as 05 horas da manhã aguardando o vôo para Barcelos.... ou seja, foi-se a tarde de pesca e quem está lá não pode voltar...

Não decolou no horário por "condições meteorológicas em Barcelos".... sendo que o vôo da MAP decolou do Eduardinho no horário previsto.

Atrasados, embarcamos e, pra surpresa de todos, a turbina número 01 da aeronave simplesmente não ligou.

Todo mundo desce da aeronave.

AGora, tem aeronave, mas não tem tripulação....

Primeira e ultima vez que vôo por esta m.....

Em janeiro vou tentar de todas as formas conseguir um fretado e cancelar esta desgraça. Se alguém souber, me avise, pescaria de 05 a 12 de janeiro....

Temos que seriamente pensar em boicotar os vôos desta empresa, senão nunca vai mudar este desrespeito pelo cliente. Deram lanche, etc e tals, mas isto eu não quero, quero é pescar!!!

Puts, Marcelo....q zica... oloko::

É impressionante q ninguém faz nada...Não é possível q a ANAC veja tudo isso e não proíba essa empresa de vender passagens até q tudo se resolva.

Será q não temos ninguém olhando por nós?!?!?

Boa sorte aí meu amigo.... :amigo:

Marcelo,

Realmente a MAP decolou no horário previsto, mas retornou a Manaus em virtude do tempo ruim em Barcelos.

Mas isso não tira a responsabilidade dessa M........... da AZUL.

Temos que tentar de todas as formas boicotar essa empresa...

Obrigado pela complementação, Tiago. Um pouco menos mal, talvez.... Mas a sequência de irresponsabilidade e descaso está demais....

É complicado amigo !!!

Amanhã vou de ajato para Barcelos ! Nosso voo foi cancelado e já era

Agora, conta como foi a pescaria amigo. Pescaram onde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, segundo as últimas informações os voos estão normalizados. Aconteceu uma reunião da ANAC com as empresas regionais e ficou acertado, por 18 meses, que as prefeituras, com a ajuda do governo e dos governos estaduais, vão equipar os aeroportos das pequenas cidades amazônicas e paraenses com caminhões pipa e pessoal treinado para atuar nos aeroportos dessas cidades.

Portanto, vamos torcer para que a situação se normalize no menor tempo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...