Flávio Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 Pescadores, Estou buscando informações de acesso ao lago de Queimados, a UHE que fica próxima á cidade de Palmital de Minas. Observando o mapa existem duas vias de acesso, pela DF 285 que seria “por cima” passando primeiro pela cidade de Palmital ou pela BR 251 que é a estrada para Unaí, está o camarada passa pela Barragem, entrando logo depois do posto de combustível do arrependido. Qual o percurso que os senhores costumam fazer? Obs: Sei que o local não é bom para a pesca. Agradeço a ajuda de todos! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flávio Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2013 Recebi de amigos do fórum Off Road (onde não existe o jogo de interesse ou puxamento de saco) o tracklog para chegar ao local, realmente é via Unaí e entra a esquerda logo após o posto Arrependido. O arquivo encontra-se no google drive, disponibilizei apenas a imagem e não o tracklog. Link: https://docs.google.com/document/d/1bv4 ... sp=sharing “Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar” Abraham Lincoln Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sone 62 Denunciar post Postado Setembro 27, 2013 Flávio, esse do Posto Arrependido eu conheço. É tranquilo . Por lá tem uma fazenda que aluga barco. Boa sorte! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flávio Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2013 Velu Sone, estaremos indo lá não com a finalidade de pescar até porque já fui alertado que lá é fraco ao extremo. De qualquer forma agradeço a ajuda com a informação. Valeu!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites