Ir para conteúdo

Suia Miçu, alguem vai, junho ou julho de 2014?


Daniel Rochiti

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Fala galera estive laj em jungindo 2013 eh solhou mais devido as chuva sóbrio estava um pouco alto, sou de campinas sp, volto pará-la este ano porém em setembro no final do mês!!! Caso tenham interesse posso ver se ainda tem vaga na data!!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,

Manda maiores informações sobre a pescaria em setembro/14. Data, local saida, transporte, valor, forma de

pagamento etc...

Sou de Poços de Caldas(UAI...) e posso arrumar um parceiro com facilidade.

Mande as informações no meu email: m.renato@pocos-net.com.br

Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera estive laj em jungindo 2013 eh solhou mais devido as chuva sóbrio estava um pouco alto, sou de campinas sp, volto pará-la este ano porém em setembro no final do mês!!! Caso tenham interesse posso ver se ainda tem vaga na data!!!

Abs

Leandro, pode me mandar as informações......data / preços / horários / transporte....etc..... danielrochiti@hotmail.com

sou de Jaú.....pertinho de Campinas....

Vlw....Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Manoel e Daniel, desculpem pela demora na respostas fiquei um tempo sem acessarão FTB.

Então, tive que alterar a data da nossa viajem para jullho devido alguns imprevistos.

Vamos em 20 a 26.

Ano passado fomos até Brasília de avião e o restante de carro, este ano ainda não definimos como será estamos pensando em ir tudo de avião pois somos somente eu e o Tiago.

Se precisarem de algo meu email leceol@gmail.com

Abs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, buenas

 

Uma pergunta estou procurando alguem para pescar em Maio no mesmo local, gostaria de saber se você teria alguem para indicar ou até mesmo se tem alguma pousada que possa analisar?

 

A data que estou pensando em ir entre os dias 12 até 26 de Maio.

 

Obrigado

 

 

Fala leandrini tudo certo anota meu email aí, vamos nós falando! Abs contagem regressiva agora!!! Leceol@gmail.com Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...