Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mauro Nakatani

Porquê eu vou ao Amazonas todo ano?

Posts Recomendados

Prováveis respostas, cada um tem seus motivos eu vou relacionar os meus, quem quiser completar a lista fique a vontade

01 - porque eu gostwo........muitwo....kkkkk

02 - porque eu adoro desafios, sou um pescador altamente "técnico", teoria é comigo mesmo, na pratica lacou:: doeu:

03 - porque depois de esperar um ano, nem que fosse pro Afeganistão eu iria...kkkkk

04 - porque eu adoro caranguejo, mesmo sabendo que Manaus não tem , só tem a praça....kkkkkk

05 - Kiss-me baby, tbm....kkkkk

06 - gosto muito de subir e descer escada, a cada 15 minutos....kkkk

07 - adoro frequentar pontos turísticos como o Aeroporto de SIRN, Barcelos, mesmo sem teto....kkkk

08 - Beber cerva gelada, ou quase na Praça em Barcelos ou SIRN , vendo um bando de turistas desanimados...e rindo da desgraça alheia...kkk

09 - O clima de Manaus, maravilhosamente ameno, comer tambaqui assado até ........

10 - Adoro passear em Shopping, faço isso sempre que posso aqui com minha esposa..... chorei:: chorei:: chorei::

11 - Adoro comprar coisas na Sucuri, pois só lá encontro iscas que "nunca" falham com os recordes da minha mente

e por ultimo, Sonho todos os dias com o famigerado 22 lbs que arrebentou minha linha, eu ainda te pego ::fishing ::fishing ::fishing

Aqui tá chovendo, fora de época, lá ta chovendo tbm, acho que o mundo acaba em agua e não demora muito, então e relaxar e ..... buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

05 - Kiss-me baby, tbm....kkkkk

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

SHOW!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Cheguei de lá agora. 3 metros d`´agua acima do nível. 1 acu de 23 lbs e uma Piraiba de 1,70 m. Já quero voltar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...