Gutopb Denunciar post Postado Outubro 4, 2013 Bom dia pessoal Sou assinante da Revista Ecoaventura e estou enfrentando um problema. Não recebi a edição de setembro da revista e até o momento não chegou a de outubro. Estou tentando ligar na sede do Grupo EA, mas ninguém atende o telefone. A última edição que aparece no site da revista é exatamente a de agosto, alguém sabe dizer se eles estão com algum problema. Xandego, vc que já teve várias participações na revista, sabe de alguma coisa? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gutopb Denunciar post Postado Outubro 5, 2013 Ixi, não tem mais nenhum assinante aqui no grupo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego Denunciar post Postado Outubro 7, 2013 Opa Guto, Acabei de chegar de pescaria. Tentarei o contato lá amanhã e te falo. Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moises Frez Denunciar post Postado Outubro 7, 2013 Rapaz eu tive problemas parecidos com a Dirt Action (de motocross) quando assinava, mas no meu caso acho q era o pessoal do correto q tava catando... Por fim ela até vinha, mas vinha com a embalagem aberta, o pessoal devia olhar, ai quando enjoava me mandava de volta... kkkkkkkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gutopb Denunciar post Postado Outubro 8, 2013 Opa Guto, Acabei de chegar de pescaria. Tentarei o contato lá amanhã e te falo. Abraço Beleza Xandego, no aguardo!!! Muito obrigado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites