Ir para conteúdo

Alguém da região de Bauru, Ourinhos, afim de pegar azulões?


Posts Recomendados

Pessoal, estamos com uma pescaria marcada na represa de São Simão para os dias 21, 22, 23 e 24 deste mês.

Um amigo nosso desistiu e acabou sobrando uma vaga...

Sairemos de Bernardino de Campos - SP no dia 20..

Se alguém tiver interesse, favor me mandar mp.

Obs: Preço muito bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia... Tudo certo, Hikaro...

Infelizmente, hoje, moro em Brasília, mas sou de Avaré e se tivesse por aí com certeza iria fazer parte dessa ::bassboat:: ::fishing

Quem sabe na próxima vez que tiver por essa bandas dá certo uma dessas...

Boas pescarias pra vcs... ::tudo::

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia... Tudo certo, Hikaro...

Infelizmente, hoje, moro em Brasília, mas sou de Avaré e se tivesse por aí com certeza iria fazer parte dessa ::bassboat:: ::fishing

Quem sabe na próxima vez que tiver por essa bandas dá certo uma dessas...

Boas pescarias pra vcs... ::tudo::

Abração,

Fala grande Silvio, tranquilo?

Eu sempre estou em Avaré também rs... minha mãe tem loja lá, o Foto Mimura, não sei se conhece...

Você vai sempre pra lá? Quando estiver por essas bandas me avise que marcamos uma pescaria aqui na represa de Xavantes, falo? Temos a tralha toda, barco, motor etc... é só trazer os equips e pinchar conosco, será um prazer!

Grande Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia... Tudo certo, Hikaro...

Infelizmente, hoje, moro em Brasília, mas sou de Avaré e se tivesse por aí com certeza iria fazer parte dessa ::bassboat:: ::fishing

Quem sabe na próxima vez que tiver por essa bandas dá certo uma dessas...

Boas pescarias pra vcs... ::tudo::

Abração,

Fala grande Silvio, tranquilo?

Eu sempre estou em Avaré também rs... minha mãe tem loja lá, o Foto Mimura, não sei se conhece...

Você vai sempre pra lá? Quando estiver por essas bandas me avise que marcamos uma pescaria aqui na represa de Xavantes, falo? Temos a tralha toda, barco, motor etc... é só trazer os equips e pinchar conosco, será um prazer!

Grande Abraço!!

Demorô... :gorfei: :gorfei:

Com certeza te aviso sim, pois nunca pesquei lá e já vi uns relatos seus que achei legal...

Meus pais moram ai e vou sempre que possível, mas tá cada vez mais difícil... ::nada::

Eu acho que sei onde fica o Foto Mimura sim... É perto da Construfic (Rua Goiás com Alagoas?)

Abração e obrigado pelo convite...

PS.: Mesmo que não dê pra pescar, de repente acertamos um pastel lá no Issao com uma cerva geladíssima praia:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA..SE ROLAR UMA PASTEL NO ISSAO COM UMA CERVA GELADA EU TAMBEM VOU....HEHHEEHEH

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

É "nóis" Cumpadi...

Com certeza será devidamente notificado do evento, sendo severamente penalizado pelo não comparecimento... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu Vizinho... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA..SE ROLAR UMA PASTEL NO ISSAO COM UMA CERVA GELADA EU TAMBEM VOU....HEHHEEHEH

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

É "nóis" Cumpadi...

Com certeza será devidamente notificado do evento, sendo severamente penalizado pelo não comparecimento... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu Vizinho... ::tudo::

Opá... também vou, estou sempre por lá.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia... Tudo certo, Hikaro...

Infelizmente, hoje, moro em Brasília, mas sou de Avaré e se tivesse por aí com certeza iria fazer parte dessa ::bassboat:: ::fishing

Quem sabe na próxima vez que tiver por essa bandas dá certo uma dessas...

Boas pescarias pra vcs... ::tudo::

Abração,

Fala grande Silvio, tranquilo?

Eu sempre estou em Avaré também rs... minha mãe tem loja lá, o Foto Mimura, não sei se conhece...

Você vai sempre pra lá? Quando estiver por essas bandas me avise que marcamos uma pescaria aqui na represa de Xavantes, falo? Temos a tralha toda, barco, motor etc... é só trazer os equips e pinchar conosco, será um prazer!

Grande Abraço!!

Demorô... :gorfei: :gorfei:

Com certeza te aviso sim, pois nunca pesquei lá e já vi uns relatos seus que achei legal...

Meus pais moram ai e vou sempre que possível, mas tá cada vez mais difícil... ::nada::

Eu acho que sei onde fica o Foto Mimura sim... É perto da Construfic (Rua Goiás com Alagoas?)

Abração e obrigado pelo convite...

PS.: Mesmo que não dê pra pescar, de repente acertamos um pastel lá no Issao com uma cerva geladíssima praia:: alegre::

Fechado então, quando estiver por lá a gente combina sim ::tudo:: .

A respeito da loja, é sim perto da Construfic, fica na rua Santa Catarina cruzando com a Goiás rs.

Ah, e o pastel do Issao com uma cervejinha é uma boa ideia mesmo hahaha, faz muito tempo que não como lá mas me lembro de ser muito bom :gorfei: .

Abração Silvio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA..SE ROLAR UMA PASTEL NO ISSAO COM UMA CERVA GELADA EU TAMBEM VOU....HEHHEEHEH

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

É "nóis" Cumpadi...

Com certeza será devidamente notificado do evento, sendo severamente penalizado pelo não comparecimento... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu Vizinho... ::tudo::

Opá... também vou, estou sempre por lá.

Abraços.

Demoro, o Cícero já é de casa mesmo hahaha!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estamos com uma pescaria marcada na represa de São Simão para os dias 21, 22, 23 e 24 deste mês.

Um amigo nosso desistiu e acabou sobrando uma vaga...

Sairemos de Bernardino de Campos - SP no dia 20..

Se alguém tiver interesse, favor me mandar mp.

Obs: Preço muito bom!!!

Opa parceiro!!! Sou de Cerqueira César!!!

Manda MP com todos os dados do local que vc tenha!

Daí verei se consigo uma semana de folga kkkk

E quando for rolar o pastel no Issao to dentro kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...