Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JGParreiras

Fazenda Aurora

Posts Recomendados

Caro JG,

Já fui lá duas vezes e posso te adiantar que é um local dos mais aprazíveis.

Trata-se de um represamento de um pequeno afluente do Paranaíba, sendo que abaixo da represa o rio corre livre até (uns 15 km) até a foz.

No lago se pega Tucunas, Traíras e Tabaranas e como ele não é grande há pouca influência dos ventos. (As Tabaranas são muito ariscas e exige certa experiência para pegá-las).

Abaixo da represa (que tem escada para os peixes) pesca-se uns tucunarés na água corrente, o que proporciona um desafio extra, porque são bons de briga.

Ambiente muito legal, comida boa, hospedagem simples mas satisfatória fazem com se possa recomendar numa boa.

abs

Kruel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado Kruel;

Muitíssimo obrigado pela atenção.

Estou pensando em levar minha esposa e meu filho juntos no final de julho.

Creio que apesar de estarmos no inverno, possa bater umas isquinhas.

Valeu meu amigo - abraços

ZéGeraldo

Caro JG,

Já fui lá duas vezes e posso te adiantar que é um local dos mais aprazíveis.

Trata-se de um represamento de um pequeno afluente do Paranaíba, sendo que abaixo da represa o rio corre livre até (uns 15 km) até a foz.

No lago se pega Tucunas, Traíras e Tabaranas e como ele não é grande há pouca influência dos ventos. (As Tabaranas são muito ariscas e exige certa experiência para pegá-las).

Abaixo da represa (que tem escada para os peixes) pesca-se uns tucunarés na água corrente, o que proporciona um desafio extra, porque são bons de briga.

Ambiente muito legal, comida boa, hospedagem simples mas satisfatória fazem com se possa recomendar numa boa.

abs

Kruel

Compartilhar este post

Link para o post

Caros companheiros,

Quando fui os preços eram bem em conta, mas eu ainda pertencia ao programa Pesca & Cia... Acredito que hoje possa estar na faixa entre 80,00 e 120,00 (em função de alugar os barcos ou não.)

Complementando as informações:

Área da fazenda : 3 alqueires (72.600m²)

25 Leitos

2 Apartamentos [Cama de casal, 2 camas de solteiro, ar e televisão]

4 Quartos, 2 Salas, 2 Banheiros e ar condicionado

OBS. Roupa de cama completa, sistema parabólica com 4 televisores, 1 apartamento para empregado e 1 casa para empregado

Restaurante e Cozinha completa (mesa, cadeiras, freezer, geladeira, etc...)

Área para Churrasco (Equipamento Completo)

Jardim com tanques 1000 ml² - Com +/- 1000 peixes pacu e piauçú

Represa interna +/- 5000 ml² - Com +/- 5500 peixes

2 cavalos, selas e carrinhos de passeio

3 barcos

3 motores yamaha 15hp + 3 motores elétricos

A represa grande (PCH no Rio Sâo Domingos) ocupa uma área de 350 hectares e tem uma ceva onde se pega lambarís até com as mãos! Tem também piaus e piaparas à vontade.

abs

Kruel

Compartilhar este post

Link para o post

Caros companheiros,

Quando fui os preços eram bem em conta, mas eu ainda pertencia ao programa Pesca & Cia... Acredito que hoje possa estar na faixa entre 80,00 e 120,00 (em função de alugar os barcos ou não.)

Complementando as informações:

Área da fazenda : 3 alqueires (72.600m²)

25 Leitos

2 Apartamentos [Cama de casal, 2 camas de solteiro, ar e televisão]

4 Quartos, 2 Salas, 2 Banheiros e ar condicionado

OBS. Roupa de cama completa, sistema parabólica com 4 televisores, 1 apartamento para empregado e 1 casa para empregado

Restaurante e Cozinha completa (mesa, cadeiras, freezer, geladeira, etc...)

Área para Churrasco (Equipamento Completo)

Jardim com tanques 1000 ml² - Com +/- 1000 peixes pacu e piauçú

Represa interna +/- 5000 ml² - Com +/- 5500 peixes

2 cavalos, selas e carrinhos de passeio

3 barcos

3 motores yamaha 15hp + 3 motores elétricos

A represa grande (PCH no Rio Sâo Domingos) ocupa uma área de 350 hectares e tem uma ceva onde se pega lambarís até com as mãos! Tem também piaus e piaparas à vontade.

abs

Kruel

Blz! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá jg tambem aj estive na fazenda aurora!!!! e sem duvidas posso afirmar que é um excelente lugar para se levar a esposa lugar super confortavel e familiar!!!!!! muito bom de peixe!! só confirme antes se esta recebendo cliente pois tive a noticia que a fazenda estava a venda!!!! abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, o propietário da Fazenda Aurora é aqui de Olímpia, de fato parece que está sendo vendida, vou me informar e dou uma resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu parceiro!!

Vou fazer minha reserva amanhã.

Está à venda porém recebendo normalmente.

Vamos ver no que dá.

Abraços.

ZéGeraldo

viola::

Olá jg tambem aj estive na fazenda aurora!!!! e sem duvidas posso afirmar que é um excelente lugar para se levar a esposa lugar super confortavel e familiar!!!!!! muito bom de peixe!! só confirme antes se esta recebendo cliente pois tive a noticia que a fazenda estava a venda!!!! abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso