Fernando Braga 1 Denunciar post Postado Outubro 16, 2013 Já fazia um tempão que não pescava. Descontei na 2ª. feira passada. Dia nascendo promissor. Primeiro, vi que a Primavera está passeando por lá Bóra para o lago das tilápias. Vara Daiwa Heartland 6 lb, com o Symetre 500 e linha mono 5lb. E sai a primeira tilápia ... tilapinha ... que dediquei ao meu neto Matheus. Depois fui para o lago de cima, com o mesmo conjunto (um pouco temerário, mas ...), e sai um pacuzinho que também dediquei ao Matheus. Matheus: “Brigadu, Vô!!!” O almoço não foi nada que poder-se-ia esperar em um pesqueiro. Feijão com molho de pimenta, farinha, arroz e 3 ovos mole (é mole?) http://i1191.photobucket.com/albums/z473/FERNANDOBRAGA/DSC08027.jpg E a tarde se alternou com sol e chuvinha http://i1191.photobucket.com/albums/z473/FERNANDOBRAGA/DSC08045.jpg http://i1191.photobucket.com/albums/z473/FERNANDOBRAGA/DSC08047.jpg http://i1191.photobucket.com/albums/z473/FERNANDOBRAGA/DSC08044.jpg Bóra para casa ... uma ducha quente e uma cerveja gelada. Esta foto é antiga ... está ai só para ilustrar. Inté ... http://i1191.photobucket.com/albums/z473/FERNANDOBRAGA/DSC07490.jpg Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RFernando 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2013 Poxa Fernandão... Anda sumido hein!!! Já tava com saudades de ler e ver seus relatos!!! e as comidas então?! esse forum Nunca mais foi o mesmo sem suas aparições... Nao vai mais embora não hein!!!! Abraxxx Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RFernando 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2013 Poxa Fernandão... Anda sumido hein!!! Já tava com saudades de ler e ver seus relatos!!! e as comidas então?! esse forum Nunca mais foi o mesmo sem suas aparições... Nao vai mais embora não hein!!!! Abraxxx Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Outubro 17, 2013 ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Braga 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2013 Poxa Fernandão... Anda sumido hein!!! Já tava com saudades de ler e ver seus relatos!!! e as comidas então?! esse forum Nunca mais foi o mesmo sem suas aparições... Nao vai mais embora não hein!!!! Abraxxx Fiquei um tempão sem ir para a beira do lago .... preciso corrigir isto!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Braga 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2013 ::tudo:: ::tudo::Abração, Daniel!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin 2 Denunciar post Postado Outubro 17, 2013 FERNANDO !!!!! Parabéns pelas capturas... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RFernando 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2013 Viu, se não tem peixe... tudo bem!!! mas comidinhas teve, nao teve??? e mesmo se nao teve, pelo menos uma fotinho do pequeno Matheus, pra gente acompanhar, né???? Valeu grande Fernando... Só queriamos mesmo, é que vc nao sumisse!!! Abraxxx Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Delage 9 Denunciar post Postado Outubro 17, 2013 Que bacana, Fernando... a pescaria está muito além do peixe, não é? Um grande abraço! palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Braga 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2013 FERNANDO !!!!! Parabéns pelas capturas... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::Muito obrigado Edin!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Braga 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2013 Viu, se não tem peixe... tudo bem!!! mas comidinhas teve, nao teve??? e mesmo se nao teve, pelo menos uma fotinho do pequeno Matheus, pra gente acompanhar, né???? Valeu grande Fernando... Só queriamos mesmo, é que vc nao sumisse!!! Abraxxx Toda pescaria, boa ou má (se é que existe má pescaria), apareço aqui para bater um papo.Preciso pescar mais. Matheus:"Pode deixar, Seo RXará do meu Vô ... estou crescendo e logo vou leva-lo para pescar bastante" Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Braga 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2013 Que bacana, Fernando... a pescaria está muito além do peixe, não é? Um grande abraço! palmas:: Rapaz ... está mesmo muito além, vai até estes momentos de papos inclusive. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Daher 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2013 Já tava com falta dos seus relatos, meu amigo. O seu jeito de relatar as pescarias é muito bom, parabéns. Abração, e um abracinho ao Matheus :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moises Frez 1 Denunciar post Postado Outubro 19, 2013 Show Fernando! Parabens!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Braga 1 Denunciar post Postado Outubro 19, 2013 Já tava com falta dos seus relatos, meu amigo. O seu jeito de relatar as pescarias é muito bom, parabéns. Abração, e um abracinho ao Matheus :amigo: Muito obrigado Pedro!!!Matheus: "um abraçinho também, Seo Pedro" Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Braga 1 Denunciar post Postado Outubro 19, 2013 Show Fernando! Parabens!!!!Muito obrigado Moises ... e vamos que vamos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites