Ir para conteúdo

Mega Bass +Optimax 250hp+Carreta Trucada


Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

è salchicha....pode deixar que agora o tanque tem chave codificada.... Naonao:: Naonao:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ...v~e se enche o scooby de bud ai pra mim....abraço ::tudo:: :amigo:

Ficouuu toooop biiii, parabens meu velho e ainda bem que colocou mais um tanque nesse ae, quem sabe agora pare de dar pane seca!!!! Muita sorte e ai e boas pescarias com o barcao novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Tiago....sinceramente quando o Biguá me mostrou as cores eu fiquei louco...só tinha medo do resultado na prática...mas o juarez entendeu direitinho o que eu queria...e a combinação ficou linda mesmo...obrigado... ::tudo::

Parabéns, Cristiano! Montou o conjunto dos sonhos e escolheu, na minha opinião, a combinação de cores mais bonita de todas!

Simplesmente perfeito.

Muito sucesso com a máquina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Leonardo...obrigado...eu particularmente não gosto dos manches (comando) originais do mercury....por esta razão optei por um diferenciado....acho lindo os do ETEC e do verado..... ::tudo:: de

Não faltou nada!!!!! Parabéns pelo barco, esse comando embutido é muito bonito, parece dos Verados.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Freides...obrigado e até SM.... ::tudo:: :amigo:

Meus Caros amigos, realmente a Família Camargos tem as manhas! Muito lindão o seu Bass Cristiano Julio, que Papai do Céu o direcione sempre para boas águas e belas pescarias! Parabéns e até logo na S.M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK Fabrício....realmente um barco desse porte não se pode comprar sem ter confiança e digo mais....tem que ter uma pessoa que entende do assunto ajudando (que no meu caso foi você)...pois para os leigos parece que os barcos saem da forma e já estão todos montadinhos e voando baixo...e não é assim que funciona......sobre o MERCMONITOR...não sei se ainda é cedo...mas o que já vi e li sobre o assunto só tenho algo a dizer no momento: É MUITO MASSA!..sobre o tópico acho uma ótima idéia postar um aqui...tenho certeza que aqueles que possuem motores mercury se interessarão pelo MERCMONITOR, afinal ter todas as informações na sua tela do sonar é top demais....abraço e obrigado mais uma vez Fabrício... ::tudo:: :amigo:

Cristiano...top demais o seu barco.

Eu é q só tenho a agradecer...Primeiro pela confiança. Já havia mostrado o projeto deste barco para outros dois amigos, mas vc foi quem topou encará-lo.

Claro q o projeto foi conjunto, mas vc ter aceita do cor sem questionar nada, demonstrou enorme confiança.

Sobre os acessórios nem preciso falar nada...Foram todos garimpados na internet. Tudo de melhor, de tecnológico.

E só não está usando um HDS 10, pq não cabia no BassMaster (barco escolhido inicialmente), o q acabou sendo melhor, pois agora o MercMonitor está em local privilegiado.

Esse MercMonitor é top demais. Aprendi muita coisa contigo tb...Depois poderíamos postar um tópico falando só dele.

Só sei uma coisa...vc está com o barco dos sonhos.

Com mais alguns ajustes (fazer tudo funcionar 100%)...e uma limpezona geral, esse barco vai brilhar...pode apostar.

Parabéns mais uma vez...e q venham muitas alegrias a bordo.

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Beto Tataco..... :gorfei: :gorfei: ..obrigado mano!....se vc vier aqui no encontro de final de ano...estica uns dias...que descemos p SM....abraço amigo!... :amigo: ::tudo::

Juju, que bacão é esse?

O bicho ficou mais animal do que eu imaginava! Caramba! Parabéns!!!

E quando é que vamos dar um "rolé"?

rsrs Tenho um monte de pontos no meu GPS para a gente testar em Serra da Mesa! kkkkkkk

Parabéns meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu alessandro..... ::tudo::

Que barco TOP!!

Com a benção de DEUS ainda vou ter meu bass boat!!

A combinação de cores que eu mais gosto é a preta com amarela (ou vice versa), e a pintura do seu foi uma das mais bonitas que ja vi!!

Meus parabens!!

Muitas felicidades e excelentes pescarias com seu bass boat!!

Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado parceiro.... ::tudo::

Ahhhhh se eu acerto 15 números na lotofácil!!! kkkkkkkkkkkk.. Enquanto isso vou trabalhando pra isso! rs

Meus parabéns Cristiano, seu barco é o mais TOP que eu já vi por aqui no fórum!

Que Deus lhe abençoe, lhe guie na condução dessa máquina e que lhe traga muitas alegrias!

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: ::tudo::

Ahhhhh se eu acerto 15 números na lotofácil!!! kkkkkkkkkkkk.. Enquanto isso vou trabalhando pra isso! rs

Meus parabéns Cristiano, seu barco é o mais TOP que eu já vi por aqui no fórum!

Que Deus lhe abençoe, lhe guie na condução dessa máquina e que lhe traga muitas alegrias!

Forte abraço.

2x... barco de filme!!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Cristiano!

Seu barco ficou muito bonito e completo. Confesso que fiquei com preguiça de ler toda a lista dos componentes, muitos que não sei o que é.

Tenha sempre as melhores águas para navegar e faça grandes pescarias com ele.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Leonardo...obrigado...eu particularmente não gosto dos manches (comando) originais do mercury....por esta razão optei por um diferenciado....acho lindo os do ETEC e do verado..... ::tudo:: de

Não faltou nada!!!!! Parabéns pelo barco, esse comando embutido é muito bonito, parece dos Verados.

Abraço,

KKKKKK, eu também não, quanto encomendei meu motor fiz questão de vir com o comando embutido Original da Mercury para o Optimax e o bulbo da chave serpardo para instalar no painel.

Imagem Postada

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...