Ir para conteúdo

Santa Isabel do Rio Negro/AM


João Biguá

Posts Recomendados

Boa tarde, ainda tem vaga para a pescaria, gostaria de saber para quem pago os 30% se for direto para Fernanda do Angatu ou para vc, visto que tenho um crédito com a Fernanda do ano passado...... E gostaria de saber sobre o voo, visto que olhei hoje o preço para lá na data da pescaria e esta quase mais caro que a pescaria.... doeu::

Olá, Hélio Marzo. Bom falar contigo. Estes 30% terão que ser pagos direto na minha conta. Você pode manter contato com a Fernanda e acertar com ela. Estes 30% é o valor para garantir a entrada no pacote. Se ela concordar em considerar o valor do crédito que você tem não há problema para mim.

Mas, esta resposta tem que ser rápida.

Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

João pode confirmar Eu e se possível reservar 2 vagas para dois amigos Eduardo Jung e Cassio Cocate........ Grato Manda MP com detalhes para pagamento do Voo......

Noticia maravilhosa Helio. Fico muito grato pela confiança. Vou incluir os 3 no grupo e vou mandar os dados bancarios por MP.

Grande abraço.

João Biguá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigos, nossas passagens já estão garantidas junto à TRIP. Estamos aguardando apenas a confirmação de 03 participantes que pediram reservas e ainda não confirmaram.

Se até o final da semana eles não se manifestarem vou abrir o tópico para outros interessados.

Como eu disse, nossas passagens já estão garantidas (dos 14 participantes). Portanto, os interessados, se quiserem podem entrar na lista de reserva.

Abraços a todos e vamos nos falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá galera.

 

Solicito a gentileza de identificar seus depósitos. Assim eu terei facilidade de saber quem é quem. 

 

No mais, tudo bem, novo forum,. pescaria cheia de expectativas. Ainda temos vagas para o grupo em setembro. 

 

Passagens compradas, tralha lubrificada, e o tempo que não passa. Parece que é a primeira vez....rsrsr

 

E vamos nos falando.

 

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera.

 

Solicito a gentileza de identificar seus depósitos. Assim eu terei facilidade de saber quem é quem. 

 

No mais, tudo bem, novo forum,. pescaria cheia de expectativas. Ainda temos vagas para o grupo em setembro. 

 

Passagens compradas, tralha lubrificada, e o tempo que não passa. Parece que é a primeira vez....rsrsr

 

E vamos nos falando.

 

Abraços a todos

Olá Sr. João,

Teria duas vagas sobrando, Eduardo Camargo e Oilton Faria.

Caso positivo e se puder reservá-las até terça 25/03 já retorno.

Por gentileza me passe por MP os detalhes da empreitada.

Muito Obrigado

Abs

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sr. João,

Teria duas vagas sobrando, Eduardo Camargo e Oilton Faria.

Caso positivo e se puder reservá-las até terça 25/03 já retorno.

Por gentileza me passe por MP os detalhes da empreitada.

Muito Obrigado

Abs

Eduardo

 

Olá, Eduardo Camargo. É muito gratificante falar com um xará ainda mais sendo pescador. Ficarei imensamente gratificado se o amigo puder se integrar ao nosso grupo.

Tenho certeza que você tem muita coisa, muito conhecimento para passar pra gente.

Vou mandar os dados por MP e fico no aguardo de sua resposta positiva.

Grande abraço

 

João Biguá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Eduardo Camargo. É muito gratificante falar com um xará ainda mais sendo pescador. Ficarei imensamente gratificado se o amigo puder se integrar ao nosso grupo.

Tenho certeza que você tem muita coisa, muito conhecimento para passar pra gente.

Vou mandar os dados por MP e fico no aguardo de sua resposta positiva.

Grande abraço

 

João Biguá.

 

Olá Sr. João,

O prazer será todo meu poder conhecê-lo pessoalmente e poder compartilhar alguns dias de pesca com o Sr. e demais amigos do grupo.

Com certeza quem irá mais aprender sou eu. Nesse grupo só tem "cobra criada", no bom sentido rsrssrsr...

Já respondi a MP e aguardo retorno.

Cordial Abraço

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Preciso saber dos amigos integrantes do grupo quem vai querer reserva de hotel e traslado na cidade de Manaus.

A reserva de hotel será por apenas um dia (dia 04 para o dia 05 de setembro). O traslado será do Aeroporto/Hotel/Churrascaria/hotel/Shopping/passeio noturno.

Se alguém marcar passagem para chegar de madrugada tem a opção de permanecer no Aeroporto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso saber dos amigos integrantes do grupo quem vai querer reserva de hotel e traslado na cidade de Manaus.

A reserva de hotel será por apenas um dia (dia 04 para o dia 05 de setembro). O traslado será do Aeroporto/Hotel/Churrascaria/hotel/Shopping/passeio noturno.

Se alguém marcar passagem para chegar de madrugada tem a opção de permanecer no Aeroporto.

Olá Sr. João,

 

Estou indo no dia 03, portanto necessito de reserva para duas diárias (de 03 a 05 de setembro).

Quanto aos traslados:

1- No dia 03 quando eu chegar me viro por lá. Depois só me informe qual hotel ficaremos hospedados.

2- Os demais traslados acompanho o grupo.

 

Abs

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sr. João,

 

Estou indo no dia 03, portanto necessito de reserva para duas diárias (de 03 a 05 de setembro).

Quanto aos traslados:

1- No dia 03 quando eu chegar me viro por lá. Depois só me informe qual hotel ficaremos hospedados.

2- Os demais traslados acompanho o grupo.

 

Abs

Eduardo

Beleza, Eduardo. Devidamente anotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

ola joao, tudo bem, vou querer tambem que o senhor reserve um dia de hotel p mim...

so preciso do hotel mesmo do dia 4... se precisar mandar o dim do hotel e so me avisar...

 

o hotel ta facil, nao e problema,  o grande problema e a azul... como ficou isso amigo, senao  me engano o senhor ja tinha pago, eles devolveram o din... como ta toda esse problema, e possivel ja organizar outra companhia, que freta avioes menores...

 

abraçosss

Deus nao conta os dias que passamos pescando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola joao, tudo bem, vou querer tambem que o senhor reserve um dia de hotel p mim...

so preciso do hotel mesmo do dia 4... se precisar mandar o dim do hotel e so me avisar...

 

o hotel ta facil, nao e problema,  o grande problema e a azul... como ficou isso amigo, senao  me engano o senhor ja tinha pago, eles devolveram o din... como ta toda esse problema, e possivel ja organizar outra companhia, que freta avioes menores...

 

abraçosss

Deus nao conta os dias que passamos pescando...

Olá, amigo Fabiano. A Azul ainda não tem uma definição, mas já estamos fazendo os contatos necessários para fretamento de avião, inclusive com a própria Azul, é mole?

 

sobre o Hotel já está no esquema.

 

Abraços

 

João biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo Fabiano. A Azul ainda não tem uma definição, mas já estamos fazendo os contatos necessários para fretamento de avião, inclusive com a própria Azul, é mole?

 

sobre o Hotel já está no esquema.

 

Abraços

 

João biguá

eh mole essa azul... hehehehe

ok muito obrigado amigo...

se Deus quiser vamos fazer uma excelente pescaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...