Ir para conteúdo

Auxilio com iluminacao do Barco


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Essa iluminação é uma lente comum usada em carretas vendidas em auto eletrico, é a lente transparente para luz de ré.

Entendi.. entao ate consegui fazer desse jeito mesmo.. porem usei lampada de led e nao fico bom, pq ilumina so pra frente e nao um angulo de 360º conforme uma lampada normal.

Minha duvida agora eh como fixar.. nao queria furar o barco... e a fita dupla face nao ta segurando devido o calor do sol... alguma dica.. quero a mesma dica para fixa os porta latas.

muito obrigado

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somente colado não vai segurar, porque a base não é lisa.

Vc terá que fixar uma base de placa de pvc, dessas usadas em placas e banners de publicidade, cortada no tamanho do suporte da lampada.

Vc fixa essa base no barco com cola de contato, e depois o suporte da lampada em cima dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somente colado não vai segurar, porque a base não é lisa.

Vc terá que fixar uma base de placa de pvc, dessas usadas em placas e banners de publicidade, cortada no tamanho do suporte da lampada.

Vc fixa essa base no barco com cola de contato, e depois o suporte da lampada em cima dela.

Bom dia Rodrigo.. sabe me dizer onde irei encontrar essas placas de PVC.. quando vc fala cola de contato eh aquelas cola de sapateiro? duplaface nao segura nao?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somente colado não vai segurar, porque a base não é lisa.

Vc terá que fixar uma base de placa de pvc, dessas usadas em placas e banners de publicidade, cortada no tamanho do suporte da lampada.

Vc fixa essa base no barco com cola de contato, e depois o suporte da lampada em cima dela.

Bom dia Rodrigo.. sabe me dizer onde irei encontrar essas placas de PVC.. quando vc fala cola de contato eh aquelas cola de sapateiro? duplaface nao segura nao?

Obrigado

Vc pode achar em alguma empresa que faça paineis de publicidade.

A cola de contato é difirente da cola de sapateiro, mas serve também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz isso no meu antigo barco,compra em auto elétrica essas lanternas,coloquei três lanternas,uma em cada vão do barco e ao lado da lanterna instalei uma chave tic-tac de liga-desliga,para assim acender cada lanterna individualmente...é muito simples de instalar,porém senão conseguir ...manda num eletricista fazer a instalação...fica show pra pescar a noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz isso no meu antigo barco,compra em auto elétrica essas lanternas,coloquei três lanternas,uma em cada vão do barco e ao lado da lanterna instalei uma chave tic-tac de liga-desliga,para assim acender cada lanterna individualmente...é muito simples de instalar,porém senão conseguir ...manda num eletricista fazer a instalação...fica show pra pescar a noite...

Bom dia Bino.. entao fiz desse jeitinho que vc disse.. porem to com dificuldade pra colar ela na lateral.. ja coloquei fita dupla face das mais braba.. porem quando pega sol a fita solta. que tipo de cola vc utilizou? vc pois na lateral do barco ou no banco mesmo?

Abraço,

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz isso no meu antigo barco,compra em auto elétrica essas lanternas,coloquei três lanternas,uma em cada vão do barco e ao lado da lanterna instalei uma chave tic-tac de liga-desliga,para assim acender cada lanterna individualmente...é muito simples de instalar,porém senão conseguir ...manda num eletricista fazer a instalação...fica show pra pescar a noite...

Bom dia Bino.. entao fiz desse jeitinho que vc disse.. porem to com dificuldade pra colar ela na lateral.. ja coloquei fita dupla face das mais braba.. porem quando pega sol a fita solta. que tipo de cola vc utilizou? vc pois na lateral do barco ou no banco mesmo?

Abraço,

Bruno

tira a lente e rebita a lanterna no barco,na lateral, bem na borda do barco e em cima.é simples faz um furo na grossura do rebite que deve ser 4 ou 5 mm..rebita e fim de papo,mas rebita de fora para dentro ....com cola não rola...

qualquer dúvida estou a disposição...

bino..

jeanwarken@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...