Tiago.T Denunciar post Postado Novembro 4, 2013 Pessoal, Estou indo pela terceira vez para SM dia 14/11, e vou ficar na Vida de Peixe. Eu sei que os guias conhecem muito bem a represa, mas eu queria ter uma mínima noção de onde ficam os pontos mais famosos, para conseguir me localizar na imensidão de água que é Serra da Mesa. A ideia não é pedir que vocês entreguem seus pontos, de forma nenhuma. Nem mesmo facilitar a vida dos matadores. É só ter uma ideia geral pra onde estarei indo. Fiz uma pesquisa no Google Earth e localizei mais ou menos alguns pontos: Podem me ajudar com minha curiosidade? rs Valeu! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Novembro 5, 2013 Tiago....só pra dar uma força aí... Cliquem em cima para ampliar. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago.T Denunciar post Postado Novembro 5, 2013 Valeu Fabrício! Que bela força!! Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira Denunciar post Postado Novembro 5, 2013 Gostei da idéia ... muito legal ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miron Júnior Denunciar post Postado Novembro 5, 2013 Mais um pouco : Abraço!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Martins Denunciar post Postado Novembro 5, 2013 2014 que me aguarde!!!! Serra da Mesa la vou eu!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago.T Denunciar post Postado Novembro 5, 2013 Mais um pouco : Abraço!! Valeu Miron!! joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites