Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Odirlei Borin

MOLINETE PARA TUCUNARÉ AÇÚ...

Posts Recomendados

Olá meu amios pescadores...

Gostaria da opinião daqueles que fazem uso..

Tenho uma pescaria marcada para Barcelos, meu pai vai me acompanhar e ele tem pavor de carretilhas :gorfei: :gorfei: , então estou pesquisando sobre molinetes, e gostaria da opinião dos usuarios destes equipamentos. Nada muito caro, mas que seja leve e com boa capacidade de linha..

att..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá meu amios pescadores...

Gostaria da opinião daqueles que fazem uso..

Tenho uma pescaria marcada para Barcelos, meu pai vai me acompanhar e ele tem pavor de carretilhas :gorfei: :gorfei: , então estou pesquisando sobre molinetes, e gostaria da opinião dos usuarios destes equipamentos. Nada muito caro, mas que seja leve e com boa capacidade de linha..

att..

Odirlei,

Não comprei, mas fiz uma pesquisa um tempo atrás, pois também estava atrás de um molinete para a D. Patroa...e segundo a opinião do Kid M (mestre dos molinetes), o melhor seria os Ryobi Zauber (modelo 4000), uma vez que o 3000 seria poucos gramas mais leve, porém a capacidade do 4000 seria mais interessante.

Segue o link do tópico: http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... t=molinete

Espero ter ajudado!

Abraços e boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

Odirlei,

Não comprei, mas fiz uma pesquisa um tempo atrás, pois também estava atrás de um molinete para a D. Patroa...e segundo a opinião do Kid M (mestre dos molinetes), o melhor seria os Ryobi Zauber (modelo 4000), uma vez que o 3000 seria poucos gramas mais leve, porém a capacidade do 4000 seria mais interessante.

Segue o link do tópico: http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... t=molinete

Espero ter ajudado!

Abraços e boa sorte!!

VALEU JAPA...ME AJUDOU BASTANTE......A QUANTUM QUE VC ESTAVA INTERESSANDO É BEM LEGAL, VOU PESQUISAR UM POUCO MAIS SOBRE ELA..

AATT

OBRIGADO.

Compartilhar este post

Link para o post

Stradic ci4 2500, boa capacidade de linha, peso excelente e otima relacao de recolhimento, custa fora pouco mais de 200 doletas, eu acho q é o melhor custo beneficio do mercado, estive pesquisando pois acho interessante pescar de molinete e ano que vem acho que levarei um conjunto a barcelos...

Compartilhar este post

Link para o post

Stradic ci4 2500, boa capacidade de linha, peso excelente e otima relacao de recolhimento, custa fora pouco mais de 200 doletas, eu acho q é o melhor custo beneficio do mercado, estive pesquisando pois acho interessante pescar de molinete e ano que vem acho que levarei um conjunto a barcelos...

HUMMM...BEM INTERESSANTE. VOU DAR UMA PESQUISADA....

OBRIGADO.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconfia

Compartilhar este post

Link para o post

Desconfia

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carretilha ja ta mto facil...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...