Lênio Pimenta 14 Denunciar post Postado Novembro 16, 2013 Pessoal, Estou em busca de um sonar para meu novo barquinho. Achei algumas opcoes e, devido a oportunidade de compra, cogitei pegar o modelo descrito no topico. Acontece que me parece que ele nao seria o mais indicado para mim. Pelo que li em outro topico, esse Elite5 Dsi me da leituras mais profundas, o que nao seria bacana caso optassse pela pesca de tucunares por exemplo. Sei, tambem, pelo topico do nosso amigo Fabricio, que o sonar tem como funcao primordial nos dar informacoes de tudo sob o barco, principalmente relevo para evitar acidentes e tentar achar locais com possibilidade de peixe. Sinceramente nao da para especificar demais a intensao de especie de peixe, mas eu queria tentar achar um sonar que pudesse me ajudar na maior parte das situacoes. Pretendo pescar em rios, como jequitinhonha e sao francisco, e represas como furnas, tres marias. Os peixes que podem aparecer sao dourados, tucunares, piranha, piau, tambaqui, pacama, mandi, cachara, carpa, e outros poucos que nao me recordo. Voces me indicam alguma coisa? Sobre sonar eu realmente sou totalmente leigo. (Enviado do meu iPad 4 usando o Tapatalk) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lênio Pimenta 14 Denunciar post Postado Novembro 23, 2013 Ninguem? (Enviado do Tapatalk para Iphone 5) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Beltrão 1 Denunciar post Postado Novembro 24, 2013 O elite 5 dsi vai te atender perfeitamente. Ele vai dar as informações mais importantes: profundidade e temperatura da água. De quebra ainda tem o DSI, que é bem legal para ver o relevo do fundo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lênio Pimenta 14 Denunciar post Postado Novembro 24, 2013 Fala thiago! Mas esse nao eh o modelo que depende de outro componente? Tipo uma peca aceassorio para essa funcao? (Enviado do Tapatalk para Iphone 5) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Beltrão 1 Denunciar post Postado Novembro 24, 2013 Fala thiago! Mas esse nao eh o modelo que depende de outro componente? Tipo uma peca aceassorio para essa funcao? (Enviado do Tapatalk para Iphone 5) Não, o dsi já vem completo. Só instalar e usar. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lênio Pimenta 14 Denunciar post Postado Novembro 24, 2013 Faz assim... To voltabdo pra casa hoje. To viajando a trabalho. Ate amanha eu te mostro ele de onde vou comprar e, so p me deixar despreocupado, vc da uma olhada pra mim. E ate mesmo ve se outro modelo eh melhor. Pode ser? (Enviado do Tapatalk para Iphone 5) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lênio Pimenta 14 Denunciar post Postado Novembro 25, 2013 Opa... ja estou em casa. Entrei no anuncio e so consta a foto do sonar mesmo. Nao fala descricao nem nada. Voce acha que devo perguntar alguma coisa sobre acessorios ou componentes? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BetoLaureto 7 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2014 Tb li algo sobre os sonares da Lowrance com tecnologia SideImaging (DSI) exigirem um equipamento específico, vendido a parte, para usufruir desta funcionalidade. A explicação que encontrei é que vendendo o monitor separadamente da sonda "facilitaria" um futuro upgrade, onde vc só trocaria o monitor, por exemplo. Estou a procura de um sonar com características semelhantentes, também, e minha preferência está recaindo sobre os Humminbird 898, 899 e 999, que já vêm com os equipamentos necessários. Vale dar uma conferida! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lênio Pimenta 14 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2014 acabei comprando o echo 200 da garmin vai me servir e esta com otimo custo beneficio vale para o primeiro sonar =]]]] Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites