Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lênio Pimenta

Alternativa ao Lowrance Elite5 Dsi

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou em busca de um sonar para meu novo barquinho. Achei algumas opcoes e, devido a oportunidade de compra, cogitei pegar o modelo descrito no topico.

Acontece que me parece que ele nao seria o mais indicado para mim.

Pelo que li em outro topico, esse Elite5 Dsi me da leituras mais profundas, o que nao seria bacana caso optassse pela pesca de tucunares por exemplo.

Sei, tambem, pelo topico do nosso amigo Fabricio, que o sonar tem como funcao primordial nos dar informacoes de tudo sob o barco, principalmente relevo para evitar acidentes e tentar achar locais com possibilidade de peixe.

Sinceramente nao da para especificar demais a intensao de especie de peixe, mas eu queria tentar achar um sonar que pudesse me ajudar na maior parte das situacoes.

Pretendo pescar em rios, como jequitinhonha e sao francisco, e represas como furnas, tres marias.

Os peixes que podem aparecer sao dourados, tucunares, piranha, piau, tambaqui, pacama, mandi, cachara, carpa, e outros poucos que nao me recordo.

Voces me indicam alguma coisa? Sobre sonar eu realmente sou totalmente leigo.

(Enviado do meu iPad 4 usando o Tapatalk)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O elite 5 dsi vai te atender perfeitamente. Ele vai dar as informações mais importantes: profundidade e temperatura da água. De quebra ainda tem o DSI, que é bem legal para ver o relevo do fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz assim...

To voltabdo pra casa hoje. To viajando a trabalho. Ate amanha eu te mostro ele de onde vou comprar e, so p me deixar despreocupado, vc da uma olhada pra mim.

E ate mesmo ve se outro modelo eh melhor.

Pode ser?

(Enviado do Tapatalk para Iphone 5)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... ja estou em casa.

Entrei no anuncio e so consta a foto do sonar mesmo. Nao fala descricao nem nada.

Voce acha que devo perguntar alguma coisa sobre acessorios ou componentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Tb li algo sobre os sonares da Lowrance com tecnologia SideImaging (DSI) exigirem um equipamento específico, vendido a parte, para usufruir desta funcionalidade. A explicação que encontrei é que vendendo o monitor separadamente da sonda "facilitaria" um futuro upgrade, onde vc só trocaria o monitor, por exemplo.

Estou a procura de um sonar com características semelhantentes, também, e minha preferência está recaindo sobre os Humminbird 898, 899 e 999, que já vêm com os equipamentos necessários. Vale dar uma conferida!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...