Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kleysson

Encastoado pronto

Posts Recomendados

Pessoal,

Alguns já devem estar cansado de saber que vou pra Barcelos (primeira vez de tudo).

Estou em dúvida com relação a este encastoado

http://www.martinellishop.com.br/details.php?id_prod=601&p=/pesca/anzol-encastoado-4330-flex-12/0-c/-10-unidades.html

Ele é bom? aguenta o tranco?

Outra dúvida, não sei qual tamanho de anzol utilizar. Andei lendo e pelo que me lembro fica entre o 10/0 e o 12/0. É isso mesmo ?

Para referência (não sei é necessário para esclarecer minha dúvida), estou levando carretilha MS Master 60, vara MS Ventura 40-80lbs e linha Vexter 0,91mm. Minha pescaria é em Janeiro e estão faltando poucas coisas, uma delas é o anzol ou encastoado pra pirararas/piraíbas.

Qualquer outra dica para a pesca pesada será muito bem-vinda.

Obrigado parceiros!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleysson, eu particularmente prefiro os mustad ou maruseigo kenzaki, mas são bem mais caros, mais afiados. esse empate da martinelli é bom, aguenta sim pode comprar, são meus anzóis reserva... Só não recomendo o tamanho 12/0, muito grande, é feito para grandes iscas vivas, la no Rio Negro usam pedaço de peixe. Os tamanho 9/0 é o que mais gostamos (eu e meu irmão), e com ele saiu piraíba de 1,60 e 50kg. Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...