Fernando Daleffi 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2014 Então pessoal Tenho um conjunto da Lubina Black Widow e estou querendo um kit mais leve para os tucunas, costumo pescar na Serra da Mesa GO, faço umas 4 a 5 pesca por ano por la. Meu orçamento pode chegar a R$ 700,00 e não me importo se a carretilha estiver usada mas tem que estar em condições boas. Sugestões galera ? Desde já agradeço, Abraços. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington BSB 50 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2014 - Carretilha Liger da MS - linha até 0,33 mm - uso Sufix 832 0,33 mm - Uma vara que vc goste de 12 ou 14 lbs ... E ... vai pra galera ... []s Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Daleffi 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2014 - Carretilha Liger da MS - linha até 0,33 mm - uso Sufix 832 0,33 mm - Uma vara que vc goste de 12 ou 14 lbs ... E ... vai pra galera ... []s Vlw Wellington meu irmão tem uma dela, mt boa. Mas to querendo algumas shimano, se tiver algumas em mente me indica por favor. Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Geison Evaristo 4 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2014 cara shimano mais leve que a black e liger desse preço não sei se vc acha mais da shimano tem sim usada da uma procurada nos classificados joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Daleffi 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2014 cara shimano mais leve que a black e liger desse preço não sei se vc acha mais da shimano tem sim usada da uma procurada nos classificados joia::: joia::: Obrigado Geison, mas não precisa ser mais leve rs Qual é a curado que tds falam que é otima ? Se souber ajuda vlw joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guto Pinto 495 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2014 Quantum Smoke 100 HPT + Vara Lubina Black Widow 14lbs, uso direto esse conjunto é bom demais e arremessa muito Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Daleffi 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2014 Quantum Smoke 100 HPT + Vara Lubina Black Widow 14lbs, uso direto esse conjunto é bom demais e arremessa muito Vlw Guto vou pesquisar aqui abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Geison Evaristo 4 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2014 mp Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fellipe 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2014 Eaii zoii.. Cara eu tenho uma shimano chronarch e uma vara Shimano Crucial é perfeito para a pesca na serra da mesa, mais o valor dela é um pouco alto mais compensa amigoo..desde já um grande abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington BSB 50 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2014 O Pavan tá vendendo um Scorpion MG 1001 por R$ 450,00 ... é uma tetéia ... nos classificados ... Quanto á Liger, usei praticamente todas as Shimano e todas as Daiwa ... hj só Liger ... Boa sorte ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Daleffi 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2014 Eaii zoii.. Cara eu tenho uma shimano chronarch e uma vara Shimano Crucial é perfeito para a pesca na serra da mesa, mais o valor dela é um pouco alto mais compensa amigoo..desde já um grande abraço! vlw Kid. Vamos pra Serra esse mês primo ? rs abraçoo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fellipe 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2014 Vamos simm primo ... vaii ser dificil te segurar lá com os tucunas em.. tralha nova q vc está providenciando neh.rsr Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites