Erique 14 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2014 Neste fim de semana fui pro Corumbá IV, havia tempo que "precisava" pescar.... e foi até razoável, já que a namorada foi junto, então não fiquei muito tempo dentro da água... Não tirei muitas fotos, mas segue algumas.... e ainda mostrando meu brinquedinho Até mais Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jose Marcelo 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2014 Hehe Belo brinquedo. Mt bacana seu bote. tu ja pensou em pescar de caiaque.? Nao e confortavel igual ao seu bote mas vc vai ganhar em agilidade e ainda tu faz uma exercicio. Abc... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castelano 13 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2014 Parabéns Erique. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erique 14 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2014 Hehe Belo brinquedo. Mt bacana seu bote. tu ja pensou em pescar de caiaque.? Nao e confortavel igual ao seu bote mas vc vai ganhar em agilidade e ainda tu faz uma exercicio. Abc... Muito Obrigado!! Pensei em caiaque sim... mas pra mim ficava complicado de transportar, mas com o motorzinho elétrico, foi bem tranquilo, usei uma bateria de só 60A e deu tranquilo 2 dias, andei cerca de 8 KM com ele, e o conforto foi muito bom.. fora o fato de poder levar um companheiro junto..... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erique 14 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2014 Parabéns Erique. Muito Obrigado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Neto 38 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2014 Valeu parceiro, o C4 começa a dar alegria para nos pescadores esportivos.. Parabéns pelo feito.. Abraço.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias 73 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2014 Parabéns! joia::: joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erique 14 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2014 Valeu parceiro, o C4 começa a dar alegria para nos pescadores esportivos.. Parabéns pelo feito.. Abraço.. Valeu parceiro.. Obrigado. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erique 14 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2014 Parabéns! joia::: joia::: joia::: Obrigado... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloRogerio 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2014 Pessoal, Estive no Corumbá IV semana passada e, como o tempo estava curto, fui atrás dos lambaris para fazer um tira-gosto e tomar aquela gelada! Em aproximadamente duas horas (11:00 as 13:00)foram 60 peixes e, para minha surpresa, vários alevinos de tucunaré, pelo menos uns 15 no tamanho dos lambaris. Nunca tinha visto tucunaré desse tamanho, já são valetes e brigões desde cedo. Boas pescarias! Paulo Rogério Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JRoberto XP2 7 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2014 Erique Gostei o bote. me ajuda a tirar um preconceito arduo.Você não medo das garateias fazerem um furo no bote ? você acha que ele é resistente ate onde ? vi que fez o piso é madeira acarpetada ? qual o motor que você usou ? o suporte é comprado ou você fez ? Desculpe o interrogatório mas eu estou bem incluinado a montar um, faltanto só um pouco de coragem. Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dair Helaehil 19 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2014 Legal!!! bons tucunas , e no quintal de casa parabens Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erique 14 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 Pessoal, Estive no Corumbá IV semana passada e, como o tempo estava curto, fui atrás dos lambaris para fazer um tira-gosto e tomar aquela gelada! Em aproximadamente duas horas (11:00 as 13:00)foram 60 peixes e, para minha surpresa, vários alevinos de tucunaré, pelo menos uns 15 no tamanho dos lambaris. Nunca tinha visto tucunaré desse tamanho, já são valetes e brigões desde cedo. Boas pescarias! Paulo Rogério Também fiz isso.. são muitos lambaris.. e tucuninhas tb... os tucuninhas que pegava, voltava pra água.. os lambaris.. tira gosto... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erique 14 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 Erique Gostei o bote. me ajuda a tirar um preconceito arduo.Você não medo das garateias fazerem um furo no bote ? você acha que ele é resistente ate onde ? vi que fez o piso é madeira acarpetada ? qual o motor que você usou ? o suporte é comprado ou você fez ? Desculpe o interrogatório mas eu estou bem incluinado a montar um, faltanto só um pouco de coragem. Abraço Opa.. tudo bem? Existe certa resistência no bote... até por que, nem sempre consigo parar antes do barranco e acaba subindo um pouco arrastando no chão... e não tive problemas... garateia mesmo.. só foi umas 4 que bateu nele.. mas só bateu e caiu na água.. nem marcou... Dá Medo de furar.. mas mesmo que fure, não vai esvaziar rápido, então dá pra sair da água.. e eu tb sempre ando com uma bombinha manual e com reparo.. então não tenho esse medo... O piso é MDF e encarpetado, dividido e 3 partes pra transportar, aí coloco uns canos de ferro travando as 3 pra ficar como se fosse uma só.... O suporte eu comprei na internet... O motor foi um phantom 34 lbs com uma bateria de 60A, foram 2 dias e não acabou a bateria... mesmo se acabar, levo um inversor e um carregador, caso precise... Fiquei receoso tb de comprar, mas como vou muito perto de casa, é muito prático, e deixei de só pescar no barranco... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JRoberto XP2 7 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2014 Erique Já imprimi sua resposta e estou montando uma pasta para dar inicio a mais essa aventura. Por favor se não se incomodar de me passar detalhes sobre o seu bote e como foi feita a compra dele, como disse, essa informação já iria para "pasta". Essas travas no assoalho são feitas com ferro chato ? por baixo do assoalho ? como é fixado ? Se for mais comodo para você pode usar meu e-mail joseroberto.ask@uol.com.br Desde já obrigado mesmo pela paciência ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erique 14 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2014 Erique Já imprimi sua resposta e estou montando uma pasta para dar inicio a mais essa aventura. Por favor se não se incomodar de me passar detalhes sobre o seu bote e como foi feita a compra dele, como disse, essa informação já iria para "pasta". Essas travas no assoalho são feitas com ferro chato ? por baixo do assoalho ? como é fixado ? Se for mais comodo para você pode usar meu e-mail joseroberto.ask@uol.com.br Desde já obrigado mesmo pela paciência ::tudo:: Mandei e-mail! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabianoTucunare 92 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2014 amigo excelente ideia, parabens,ja pesquei com um bote igual o seu, em um lago na regiao formoso do araguaia, que nao tinha acesso facil, so que o meu nao tinha nem motor eletrico e nem pisso em madeira, mais foi umas das melhores pescarias que ja fizzz, muitos azuzoes e pintadinhos de 6kg, 3 dias de pesca e mais de 200 peixes, eu e meu amigo... epoca boa, isso ja fz uns 20 anos... boas pescarias amigo pesca esportiva sempre... abracoss Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites