Ir para conteúdo

Azul é a cor do Peixe - Mariozan 2014


Posts Recomendados

Valeu Nicola!

Realmente... com o tanto de peixe que tem no lago e com a estrutura e atenção do Mariozan, acho que ser pescador é o que menos importa!

Abração! palmas::

Parabéns pela pescaria, Lago do peixe, pescador e Mariozan, tem tudo para dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Dair!

Já falei com a Patroa, se quiser ir de novo, é para bater hélice comigo... meia água nunca mais! rindo3::

Quanto às fotos, a paisagem lá ajuda bastante, hehehehe

Abraços!

Que relato bonito !!!!

Fotos maravilhosas !!!

Parabéns !!!!

E as patroas sempre dando lavada nos marmanjos...porisso não levo a minha.. Naonao:: Naonao:: Naonao::

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Daniel!

Rapaz, acho que nem se eu treinar o ano todo... rindo3::

Na próxima pescaria quem vai largar a mão de pescar e ficar só tirando fotos é ela! rindo3:: Aooo tristeza... rindo3::

Abração!

show de tucunas Rodrigo... tem que treinar mais para não apanhar lacou:: na próxima pescaria ou larga mão de pescar e fica só tirando foto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu parceiro Delage (ou boguinha de ouro).... Deus te deu o dom da narrativa...que lindo relato meu parceiro, espetacular!

Melhor que seu relato e ver a Pat de dando um kcte de moer, e o Borin so pegando lambari...ahahahha...

Muito bom seus garrafeiros! De dar inveja a empreitada!!!

Outubro ja esta ai, e e vamo quebra tudo em Barcelos City!

Abracao!

Faltou os demais integrantes dos Pés de Garrafas pra chacoalhar o bambuzeiro..

pelo jeito ja estamos contando os dias para Barcelos... :gorfei: :gorfei:

att

Meu lider! Faltam apenas poquim mais de 8 meses...jaja ta ai...rsrs..

aff...que fominhagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso repetir que seus relatos são os melhores, Delage? palmas::

Só que dessa vez tomou uma coça violenta da patroa... Acho que se levar ela em Barcelos, a moça pega um tucuna de 35 lb; se levar no Araguaia, pega uma piraíba com vara de 30 lbs fisgada pelo rabo e com anzol de cachara :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabéns a você e ao amigo Borin pela pescaria, muito show palmas::

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria... show mesmo foi a patroa!!!! deu um Banho..riririririri (brincadeira), o gostoso é isso!!! companheira, ai se a minha gosta-se... mas parabéns à todos !!!!! bela pescaria., no meu caso a minha sogra que nao larga do meu pé, se eu não levar ela á casa caí.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu grande amigo! Fiquei imaginando se tivessem mais uns pés-inchados lá... teve "bão demais"!

Pense num cabra moído lacou::

Quem sabe minha sorte não está guardada para Barcelos, hehehehe

Será que eu aguento esperar até lá sem dar uma surtada? surtei::

Abração!

Meu parceiro Delage (ou boguinha de ouro).... Deus te deu o dom da narrativa...que lindo relato meu parceiro, espetacular!

Melhor que seu relato e ver a Pat de dando um kcte de moer, e o Borin so pegando lambari...ahahahha...

Muito bom seus garrafeiros! De dar inveja a empreitada!!!

Outubro ja esta ai, e e vamo quebra tudo em Barcelos City!

Abracao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Allan! Obrigado pelos elogios... a intenção é essa mesmo... trazer para a narrativa um pouquinho da emoção de fisgar esses tucunas! Quanto às fotos, o lugar ajuda bastante, hehehe

Abraço! joia:::

cara , que pescaria é essa .

créditos pelo ótimo texto e fotos .

ainda não tive a oportunidade de pescar tucunas , mas senti como se eu estivesse pescando. show de narrativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, pior que o Niltão é brabo, hein! rindo3::

Se ele comportar bem a gente deixa ele pescar ao menos um dia com o Borin em Barcelos... rindo3::

Abraço!

Ah....Delage e Borin...esqueci de dizer antes.....

Nirtão da carcado de ciúme ducê Boguinha... ele ja anda dizendo la em Itai que roubaram o parceiro de pesca dele....ahahhahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Pedrinho!

Valeu demais!

Olha, definitivamente, Araguaia e Barcelos estão vetados para a Patroa :gorfei:

Abração! :amigo:

Preciso repetir que seus relatos são os melhores, Delage? palmas::

Só que dessa vez tomou uma coça violenta da patroa... Acho que se levar ela em Barcelos, a moça pega um tucuna de 35 lb; se levar no Araguaia, pega uma piraíba com vara de 30 lbs fisgada pelo rabo e com anzol de cachara :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabéns a você e ao amigo Borin pela pescaria, muito show palmas::

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Junior!

Rapaz, levar banho da patroa ainda vai... mas da sogra já é demais! rindo3::

Grande abraço!

Bela pescaria... show mesmo foi a patroa!!!! deu um Banho..riririririri (brincadeira), o gostoso é isso!!! companheira, ai se a minha gosta-se... mas parabéns à todos !!!!! bela pescaria., no meu caso a minha sogra que nao larga do meu pé, se eu não levar ela á casa caí.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Mestre! Eu é que agradeço pelo capricho das iscas!

Obrigado! palmas::

Sugiro que você também coloque alguns lotes para venda aqui no Biguá, já que amigos que não estão inscritos nos outros fóruns de pesca já me perguntaram sobre suas iscas!

Forte abraço! :amigo:

Belo relato! Agradeço por ter usado uma de minhas iscas e ter citado no relato. Muito obrigado! Seu novo pedido, já estará a caminho, depois lhe mando o numero de rastreamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...