Ir para conteúdo

Pescaria com os amigos Macedão e Edson Serra da Mesa.


Posts Recomendados

Maninho deixa os 60 up amarrados lá, quem sabe em julho eles já estejam bem maiores....kkkkk :gorfei:

Top demais para variar né? joia:::

Parabéns aos grandes pescadores!!! Macedão, tú ainda tá me devendo uma pescaria juntos!!!

Abraços e valeu moçada!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho deixa os 60 up amarrados lá, quem sabe em julho eles já estejam bem maiores....kkkkk :gorfei:

Top demais para variar né? joia:::

Parabéns aos grandes pescadores!!! Macedão, tú ainda tá me devendo uma pescaria juntos!!!

Abraços e valeu moçada!!! :amigo:

hehehehe maninho....

Em julho não vai faltar peixe grande na linha de vocês. Vamos muer....

Estou te esperando com o motor ligado... hehehe

Um grande abraço e obrigado pela força.

Eriba..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: Gravou os pontos Macedão? Gravou? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Parabéns Biguá Team!

Eriba, P a r a b e n s Amigo!

Gravei não meu amigo! Tava sem o GPS. Só sei que batemos da represa até o Palmeirinha fugindo de chuvas e raios.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho deixa os 60 up amarrados lá, quem sabe em julho eles já estejam bem maiores....kkkkk :gorfei:

Top demais para variar né? joia:::

Parabéns aos grandes pescadores!!! Macedão, tú ainda tá me devendo uma pescaria juntos!!!

Abraços e valeu moçada!!! :amigo:

Valeu Nilton!

Precisamos marcar essa pescaria mesmo. Com fui o último a convidar, aguardo o truco. Só não esqueça que agora sou um aposentado ... kkkkk.

Podemos pesquisar a agenda do Eribert ou até pensar no grupo que o Marquinhos tá montando para SIRN no final de Setembro.

Vamos conversando.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...