Celso M. Sasaki Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Bom dia pessoal. Gostaria que vcs vissem um vídeo que fiz sobre esta isca que desenvolvi. Pena que no dia estava muito nublado e em plena época de piracema, acho que por isso as dentuças estavam poucos ativas. O som esta ruim, então, acionem a legenda para entender. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alison Gomes Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Olá Celso, Gostei muito da sua isca, meus parabéns!!! não enroscando em meio a vegetação, ela é pau pra toda obra. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sandrinho Pesca Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Boa sorte com sua isca nova. Parabéns. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso M. Sasaki Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Boa sorte com sua isca nova. Parabéns. Muito obrigado. Estou apostando alto nessa empreitada...Gostaria de compartilhar com todos a diversão que esta isca proporciona. Abçs. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso M. Sasaki Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Olá Celso, Gostei muito da sua isca, meus parabéns!!! não enroscando em meio a vegetação, ela é pau pra toda obra. joia::: Mandei MP sobre a isca. Obrigado, abçs. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Parabéns..muito criativo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Zanforlin Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Parabéns pelo projeto, muito interessante. Já recebe encomenda ? Gostaria de testar. ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso M. Sasaki Denunciar post Postado Janeiro 30, 2014 Muito obrigado André. Mandei MP. Abçs. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites