Lamana 10 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Amigos, apesar de saírem novos boletins cprm, ficar atento em relação a Barcelos, pois a data da última leitura é de 04/12/2013 mau:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Paz 8 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Amigos, apesar de saírem novos boletins cprm, ficar atento em relação a Barcelos, pois a data da última leitura é de 04/12/2013 mau:: Caro Lamana,pra mim aparece Boletim 03 – 24/01/2014 http://www.cprm.gov.br/rehi/manaus/pdf/ ... 3_2014.pdf Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo R Marques 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Amigos, apesar de saírem novos boletins cprm, ficar atento em relação a Barcelos, pois a data da última leitura é de 04/12/2013 mau:: Caro Lamana,pra mim aparece Boletim 03 – 24/01/2014 http://www.cprm.gov.br/rehi/manaus/pdf/ ... 3_2014.pdf Sim Ramon , mas também percebi que no quadro que mostra Rio Negro em Barcelos , a data da cota é 04/12/13...... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lamana 10 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Amigo Ramon, esta é a data do boletim como um todo, no quadro (de vazantes e enchentes) vc lê a leitura das réguas em cada localidade em diferentes datas, mas geralmente a diferença não é maior que uma semana, o período de cada boletim legal:: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Paz 8 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 é verdade amigos só Barcelos está atrasado surtei:: ,mas já queimei todas as minhas fichas nessa temporada lotérica kkkk,nesse momento está espetacular só para eu sofrer mais :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lamana 10 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2014 é verdade amigos só Barcelos está atrasado surtei:: ,mas já queimei todas as minhas fichas nessa temporada lotérica kkkk,nesse momento está espetacular só para eu sofrer mais :gorfei: É sempre assim, mas temporada que vem tem mais chorei:: buaa:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Osvaldo Correa 1 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 Oi Lamana…estarei chegando por lá no dia 15/02…e tb estou sem muitas informações…me parece que entrou um repiquete bravo semana passada…mas estou tranquilo, visto que errei todas em 2013…este ano só pode melhorar…rs…abraço! joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites