Joao Lage Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2014 Galera boa tarde onde posso encontrar ponteiras para varas de 80 a 120 lb com medida de 3mm 4mm e 4,5mm, com roldana e sem roldana. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Wisch Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2014 João,vai encontrar na Custom by Marco..... Troca uma ideia com eles,são usuários aqui do FTB... Abraços... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Lage Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2014 valeu Alex, eles tem as que eu quero , obrigado. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lênio Pimenta Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2014 Aproveitando o topico... Eu tenho a giant catfish de 60-120lb e a ponteira dela é de inox. Vale a pena (voces indicam?) trocar por roldana? Levo vantagem? Linha que ta nela é de 0,91 mono super raiglon. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2014 Aproveitando o topico... Eu tenho a giant catfish de 60-120lb e a ponteira dela é de inox. Vale a pena (voces indicam?) trocar por roldana? Levo vantagem? Linha que ta nela é de 0,91 mono super raiglon. Lênio só trocar por trocar não compensa é melhor deixar original, mas se a ponteira der defeito ai sim vc pode fazer um teste. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites