Ir para conteúdo

Ajuda com equipamento


Luiz Grigoletto

Posts Recomendados

Procuro informações sobre equipamentos de pesca da marca: Caperlan, encontrados nas lojas Decathlon.

Também gostaria de ajuda sobre essa tralha para pesca no rio Paraguai, Corumbá. É suficiente?

1 Molinete Daiwa Regal 4000 xia

1 Molinete Marine Sports Elite (não sei as especificações dele. Tem porte médio e fricção traseira - 3 rolamentos)

1 Carretilha MS Contender GTO Tournament Big Game

1 Vara Shimano Sojour 10/20 lbs mono - 15/30 lbs. Power Pro - 6,6" ação Rápida - Carretilha

1 Vara Rapala Bronze HM 30 - 17/25 lbs, 6,0" - Ação regular - Carretilha

1 Vara Shimano Stimula 6/14 lbs. mono - 10/20 lbs. Power Pro - 6,0" ação Rápida - Molinete

1 Vara Maruri Dai San 602 - 7/14 kgs. mono - 1,83 m. - ação regular - Molinete

1 Vara Caperlan Jigg Start - 5,5" - 22/55 lbs. - Pesada ação regular (alguém conhece esse material?) - Molinete

Fora isso tenho os materiais de praxe: Anzóis encastoados de vários tamanhos, para pacús também de varios tamanhos. Algumas artificiais como Inna Pro Tuned 90 e 140, Brava 90, Big Game 130..tudo da Marine Sports.

O que voces acham...falta alguma coisa? O que me indicam:

Tenho vontade de comprar uma carretilha Perfil Alto..não quero gastar muito, mas também não quero comprar uma peça e perceber que não tem qualidade.

Iniciante pede socorro....kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz,

A primeira ajuda já foi praticada, deslocando seu tópico para a seção adequada...

Para o segundo, seria interessante ter um foco no que pretende com seu equipamento, pois já há diversas aquisições realizadas que dá para fazer muita coisa...

Seu propósito de pesca é... ? joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...