Ir para conteúdo

FISHTV-Alguem sabe o que esta acontecendo


Posts Recomendados

Amigos, eu já estava acostumando a assistir os programas da FISHTV entre uma consulta e outra, mas vejo que a maioria dos programas parou de ser atualizado, alguem sabe se eles fira cancelados???(Momento da pesca, nomade, Biopesca, Na pegada do Fly)

 

Abs

 

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, Boa tarde, também acompanho o canal, estão repetindo vários programas, mas em reportagem recente sobre eles mesmo, vi que estão atualizando todo conteúdo, prometeram novos programas e algumas novidades, acho que vale a pena esperar para conferir.

 

Andre, não cancela não, temos que incentivar esse canal, na medida do possível de todos claro ( financeiramente falando ), melhor que termos um tele-cine da vida.

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai amigos funciona o seguinte os canais são por "Temporada" ou seja 1° temporada são la 20 episodio que são colocados no ar 1 inedito por semana. Depois que isso termina o programa fica parado por um tempo até lançarem  a 2° temporada nesse tempo são repetido os programas ja passados na tv.E assim por diante

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse motivo cancelei minha assinatura, e coloquei o motivo lá na resposta de cancelamento, tudo bem que é por temporada mas pagar por mês para ficar com programas repetidos esperando a próxima temporada ai não dá!!!

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Arnaldo Puga.

Vi o JH capturar uma piraíba Gigante ontem, monstra mesmo, embora como comecei assistir o canal agora para mim é tudo novo, veio no pacote básico da oi tv achei show, qualquer hora tenho um canal de pesca a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Arnaldo Puga.

Vi o JH capturar uma piraíba Gigante ontem, monstra mesmo, embora como comecei assistir o canal agora para mim é tudo novo, veio no pacote básico da oi tv achei show, qualquer hora tenho um canal de pesca a disposição.

 

Alfredo qual o nr do Canal da OI TV que passa o Fish TV? Fiz uma assinatura recente e ainda não vi o Fish TV, ou pelo menos ainda  não achei.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos!! Sabem me dizer em quais canais e em quais operadoras esta disponível o Fishtv? Diogo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Diogo no site da fishtv tem tudo

clique aqui e veja a sua região:

https://www.fishtv.com/onde-assistir/

 

Falou!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...