Ir para conteúdo

Rio Uatumã novembro de 2014


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, sou novato aqui e gostaria de pedir ajuda de vcs!

Marcamos uma pescaria com o barco Yemanjar da Amazon Prince (Sr Gadia) no Rio Uatumã! Nunca pescamos na amazonia e gostaria de informações sobre o barco, a empresa etc...

Qual o material mais adequado pra pesca nesse Rio? Vi tb que teríamos a possibilidade de pescar no Rio Itapará ao invés do Uatumã, seria melhor????

Desde já agradeço a atenção de todos e se por acaso postei no lugar errado perdoem pq sou principiante aqui!

Ps. fiz umas pesquisas e não consegui muitas informações para as minhas dúvidas! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo, o pessoal trabalha bem, ja pesquei com eles no itapara

peguei bastante tucuna, mais de 40 por dia, mais nenhum acima de 4 kg.

o barco e muito bom, o que mata para o rio itapara que sao 8 horas de lancha rapida, que cansa ate mesmo o mais animado pescador...

mais o local e bem bonito. vale a pena

o rio uatuma nao conheço, o rio itapara e bem mais piscoso que o uatuma, de certeza

mais a empresa e seria e recomendo de olhos fechados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erly,

Já fui pescar 2 vezes no Uatumã (2012  e 2013), uma delas no barco Amazon Prince. .  A equipe é boa,  o barco simples, porem funcional.    Voce vai para uma região onde os grandes são raros,  devido a variedade dos tucunas da região onde prevalece os "pacas", que alcaçam  até uns 6 kg.  Os bichos são mais bravos que os   açus     Voce pegando um paca de 6 kg equivale a um  açu  de mais ou menos 8 ou 9 kg.  Subindo o rio voces vão passar por 2 enseadas muito grande: Leandrinho e  Leandro Grande.  Nessa particularmente procure  ir  o mais fundo possivel.  Voce vai ter muitos braços  e otimas estruturas.  Procure arremesar  nas  margens sombreadas  e nos troncos, tocos, coqueiros