Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Entre para seguir isso  
GlaucoFavaretto

Apresentação Glauco Favaretto

Posts Recomendados

Meu nome é Glauco Favaretto, engenheiro eletricista que trabalha no ramo de mineração de ferro-níquel e apaixonado pelo rio Xingu.

 

Originário de São Paulo, com família sediada em Araras-SP, crescido em meio a pescarias no rio Mogi Guaçu, no distrito Cascata em Araras-SP, Cachoeira das Emas e Pirassununga-SP e Guatapará em São Carlos-SP, já pesquei no Pantanal Mato-Grossense e no Rio Xingu pesco quase que semanalmente desde 2009, quando mudei para o estado do Pará, mais precisamente para a cidade de Ourilândia do Norte que fica bem perto de São Félix do Xingu onde tenho meu rancho e minhas tralhas para eu fazer minhas pescarias, além disso, “enfrento” mato bruto para pescar nos tributários do Xingu, Rio Vermelho (paraíso), Triunfo e Iriri para gastar a musculatura dos braços com os brutos daqui da região.

 

Eu fui montando uma oficina em minha residência onde eu faço manutenção em meus motores de popa, carretilhas, molinetes, varas de pesca e tralha em geral, essa necessidade surgiu pelo fato de aqui não ter mão de obra qualificada para esses tipos de serviço e como trabalho com manutenção começei a fazer tudo em casa.

 

No xingu tenho preferência pela pescaria de Tucunarés, Cachorras, Piabanhas e Pirararas e fui absorvendo algumas técnicas de amigos daqui da região e desenvolvendo algumas em função de os peixes daqui terem em muitos casos comportamentos "endêmicos", ou seja, não adiatava eu prestar atenção em instruções, teorias e programas que mostrassem as manhas e por isso fui criando um conhecimento na tentativa e erro e últimamente sempre pego um peixinho quando subo o rio.

 

Com esse tempo somado com a paixão por pescar fui adquirindo um arsenal de pesca bem variado que me dá muitas opções, o problema é a quantidade de maletas que tenho que levar. Mas é isso. está aí um breve resumo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo

Tu mora aqui em ourilandia aonde?

Também moro aqui e sou um iniciante das artificiais !!!

Seja bem vindo e aqui é uma cidade tão pequena e a gente não se conhece!!!

Entre em contato, trabalho na D.informática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Pré-visualizar Post
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...