Ir para conteúdo

Desabafo


Posts Recomendados

Pode ser meio cliche, mas Godo... Voce reconquista em dobro! Como minha mae diz comigo: "Te roubaram? Perdeu? Estragou? Voce é capaz! Trabalha que voce consegue tudo de novo!" Agradeca por nao estar em casa na hora do assalto. O que vem facil, vai facil. Ladrao safado nao tem futuro. Pode ter certeza! Se sinta acolhido pelo pessoal do forum porque tenho certeza que todo mundo entende. Recuperar é dificil mas nao impossivel. Amigo meu teve o carro roubado, com ele e o filho novinho dentro do carro. Arma na cabeca dos dois e tudo mais. Segundo ele, cerca de 9 mil em tralha no porta malas. Aos poucos esta recompondo seu equipamento e com voce nao vai ser diferente. Abracao! Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Obrigado Leo, gostei da frase da sua mãe: Te roubaram? Perdeu? Estragou? Você é capaz! Trabalha que você consegue tudo de novo! è bem isso mesmo, ficar lamentando não adianta, tem que levantar a cabeça e voltar a luta.

O que mais me desanimou é que é 3º assalto em 2 anos

1º levaram meu carro, 2º levaram dinheiro e celulares no sinaleiro e agora entraram em casa.

mas vamos tocando em frente

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei bem como é isso,a sensação é horrível,da vontade de mata uma peste dessa,e depois do boletim de ocorrência vem a frustração,por saber que quase nada será feito para recuperar as suas coisas,a estatística de solução de roubos nesse nosso País fala por si,é muito baixa,mas a esperança é a ultima que morre,e torço para você recuperar pelo menos parte de seu equipamento,e o resto com o tempo você repõe novamente.

Falou tudo Fernando, o boletim de ocorrência e a forma que somos tratados na delegacia, deixa transparecer que a culpa é nossa por não ter seguro.

obrigado pela força

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo ...situação dificil demias hein...

Importante mesmo é que vc esta bem, a tralha vc recompoe...

 

 

tenho umas iscas paradas aqui, nada muito sofisticado, eu iria vender, mais desisti, se vc quiser eu envio elas a vc, é so me passar o endereço...

 

att...abraços..

Bom dia amigo, nem tenho palavras, muito obrigado pela sua disposição em ajudar, vão ser as primeiras iscas da nova tralha de pesca.

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo ...situação dificil demias hein...

Importante mesmo é que vc esta bem, a tralha vc recompoe...

 

 

tenho umas iscas paradas aqui, nada muito sofisticado, eu iria vender, mais desisti, se vc quiser eu envio elas a vc, é so me passar o endereço...

 

att...abraços..

Amigo, recebi agora pouco as iscas, nesse momento não tenho palavras para agradecer, só desejar muita paz, saúde e felicidades para você e toda sua família, seu gesto por alguém que você nem conhece pessoalmente me deixa profundamente feliz e emocionado, muito obrigado de todo coração, as iscas são muito boas, de verdade fiquei muito muito feliz, são as primeiras da nova caixa de pesca hehehe.

Forte abraço e conte comigo para o que precisar, se algum dia estiver pelo paraná me avise para marcarmos uma pescaria, um almoço ou um café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quando quebramos um osso, depois da dor e todo sofrimento, parece haver uma deposição de maior de cálcio na região, tornando-a mais forte que antes...Força, Fé e Superação !!!!

 

Belo Gesto o do Odirlei. . O citado sobre o Ramon, não o 1º de muitos atos em que ele revela extrema grandeza como pessoa.

 

Força, Fé e Superação !!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que m**** em Godô! Espero que você possa superar isso, fiquei imaginando o desespero... e que consiga ir adquirindo as tralhas novamente... Quando for viajar pra pescar tucunas, te ofereço para empréstimo, qualquer umas de minhas varas, carretilhas, iscas, etc,  não moramos tão longe, é possível! posso até mandar por correio se quiser, ai depois você devolve, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Godô, tenho duas innas 70 modelo antigo (a primeira que lançou), posso te dar de presente, não é uma grande quantidade mas são iscas raríssimas e muito pegadeiras, seria um bom recomeço de coleção... essa semana estarei no WAG mas aguardo seu contato no facebook, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que m**** em Godô! Espero que você possa superar isso, fiquei imaginando o desespero... e que consiga ir adquirindo as tralhas novamente... Quando for viajar pra pescar tucunas, te ofereço para empréstimo, qualquer umas de minhas varas, carretilhas, iscas, etc,  não moramos tão longe, é possível! posso até mandar por correio se quiser, ai depois você devolve, um abraço!

Bom dia João, desculpe a demora para responder, mas com a mudança do fórum quando atualizo mensagens novas não aparecem as dos meus posts, não tinha visto sua mensagem.

Oloco amigo, essas INNAS 70 modelo antiga são muito raras e muito boas, as birutas são fantásticas gosto muito de twitch baits, muito obrigado de coração,  com certeza vão ter lugar de destaque na nova caixa de pesca, vou estar em londrina no domingo, vou participar de uma corrida no aterro do igapó, se você estiver por aí eu passo na sua casa ou onde você achar melhor para pegá-las.

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando quebramos um osso, depois da dor e todo sofrimento, parece haver uma deposição de maior de cálcio na região, tornando-a mais forte que antes...Força, Fé e Superação !!!!

 

Belo Gesto o do Odirlei. . O citado sobre o Ramon, não o 1º de muitos atos em que ele revela extrema grandeza como pessoa.

 

Força, Fé e Superação !!!! 

Realmente Ilza, tem uma frase de Friedrich Nietzsche que diz: O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte. Com força e fé aos poucos as coisas vão voltando ao normal, obrigado pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Godô, além das 3, vou te dar também uma baby torpedo e duas flash minnows modelo antigo...

João de coração muito obrigado, sem palavras para agradecer a atitude do amigo, só posso desejar muita paz, saúde, alegria e prosperidade em todos os seus projetos.

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Ilza, tem uma frase de Friedrich Nietzsche que diz: O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte. Com força e fé aos poucos as coisas vão voltando ao normal, obrigado pela força

 

Exato. Minha vó, lá na roça, onde nunca nem ouviu falar em Nietzsche, dizia : "o que não mata, engorda".  smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. Minha vó, lá na roça, onde nunca nem ouviu falar em Nietzsche, dizia : "o que não mata, engorda".  smile::

Verdade Ilza hehehe ouvi muito isso de meus avós também.

forte abraço

 

 

Godô, sinto mto pela situação, esse tipo de coisa é igual quando vemos alguem levar uma bolada nos países baixos, parece que dói na gente...

Felizmente temos pessoas como o Ramon, Odirlei e João.

Passa tem endereço por mp.

Abraços.

É verdade Silas, obrigado pela empatia, graças a Deus passado o susto as coisas já estão voltando ao normal.

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...