Ir para conteúdo

Ajuda com Quantum Smoke SL100HPT


Posts Recomendados

IIIIIhhhhhh ... vara ...

 

Cara, minha parte só varas com custo baixo ...

 

Vai depender do seu bolso ...

 

Vara MS Liger é show de bola ... a de 15 lb estaria excelente pra vc ... mas a de 12 lbs é show ... se vc quiser testar, tenho algumas varinhas pra vc sentir a que se dá melhor ... inclusive a Liger ...

 

Pra mim (EUzinho), a melhor vara pra SM e pro geralzão é a Albatroz Enzo I ... arremesso iscas desde 7 g até 34 g sem nenhum problema ...

 

Sempre à disposição, Mano ...

 

Abração,

 

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma 150hpt,ela tem mais pontos de regulagem no centrifugo que a 100,mas nunca levei essas regulagens muito a serio(os tracinhos),dependendo do dia(vento)a regulagem de uma marca para a outra faz muita diferença entre cabeleira ou não,o que me faz trabalhar com a marca do botão entre essas duas regulagens para mais ou menos(não necessariamente com a marca do botão em cima do tracinho,mas variando entre eles),na minha a mínima mexida faz toda a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma 150hpt,ela tem mais pontos de regulagem no centrifugo que a 100,mas nunca levei essas regulagens muito a serio(os tracinhos),dependendo do dia(vento)a regulagem de uma marca para a outra faz muita diferença entre cabeleira ou não,o que me faz trabalhar com a marca do botão entre essas duas regulagens para mais ou menos(não necessariamente com a marca do botão em cima do tracinho,mas variando entre eles),na minha a mínima mexida faz toda a diferença.

Pois é, ja na 100hpt sao apenas 4 pontos e, por enquanto, estou utilizando no 3 ponto evoluindo por 2 ponto. Ontem, quando estava todo animado com o centrifugo na posiçao 2 bateu o vento, a cabeleira foi  tao lascada que tive de tirar o carretel hehehee.

Serviu de experiencia.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quis dizer é que você pode como exemplo colocar no 2 1/2 ,ou no 2 e 3/4 e assim por adiante,não é regra colocar no 2 ou no 3 certinho em cima do risco,pode variar a regulagem entre eles, é mesma coisa de uma abrir ou fechar uma torneira e não ponto a ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Guilherme quando for fazer o arremesso a manivela no caso direita tem que ficar para cima, vire a mão na hora do arremesso de modo que a manivela fique para cima e a 

carretilha fique de lado.

Tente desta maneira e garanto que vc terá bons arremessos sem cabeleiras.

 

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Guilherme quando for fazer o arremesso a manivela no caso direita tem que ficar para cima, vire a mão na hora do arremesso de modo que a manivela fique para cima e a 

carretilha fique de lado.

Tente desta maneira e garanto que vc terá bons arremessos sem cabeleiras.

 

Abraxxx

Opa,

 

Eu faço isso mesmo, o problema era que a linha tava com folga na carreta. Depois que vi isso tudo melhorou.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IIIIIhhhhhh ... vara ...

 

Cara, minha parte só varas com custo baixo ...

 

Vai depender do seu bolso ...

 

Vara MS Liger é show de bola ... a de 15 lb estaria excelente pra vc ... mas a de 12 lbs é show ... se vc quiser testar, tenho algumas varinhas pra vc sentir a que se dá melhor ... inclusive a Liger ...

 

Pra mim (EUzinho), a melhor vara pra SM e pro geralzão é a Albatroz Enzo I ... arremesso iscas desde 7 g até 34 g sem nenhum problema ...

 

Sempre à disposição, Mano ...

 

Abração,

 

Wellington ...

Wellington,

 

onde voce comprou a vara liger e por qual preço?

rodei hoje e nao encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei com o Rômulo ...

 

Ele tá aqui no fórum e no face - Rômulo Nelson Júnior ...

 

https://www.facebook.com/romulo.nelsonjunior?fref=ufi

 

Os preços dele + o frete ... 40 ou 50 mangos ...

 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=507537826030574&set=a.500782016706155.1073741829.100003230824938&type=1&theater

 

Vara Marine Sports Liger para carretilha

- 5'4" de 15Lbs - R$164,99 - envio imediato
- 5'7" de 15Lbs - R$164,99 - envio de 4 a 7 dias
- 5'7" de 20Lbs - R$169,99 - envio imediato
- 5'7" de 12Lbs FUJI KR - R$159,99 - envio imediato
- 5'7" de 15Lbs FUJI KR - R$159,99 - envio imediato
- 6" de 20Lbs - R$169,99 - envio imediato
- 6'3" de 12Lbs - R$174,99 - envio imediato

 

1781978_507537826030574_1000207915_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz...

Cachaça vou te que recusar... Tô tomando antibiótico...

Respondi lá a MP.

Abraço...

 

Velho é ffoda ... rsrsrsrs suici:: suici:: suici:: suici::

 

::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat::

::fishing ::fishing ::fishing ::fishing

::fisherman ::fisherman ::fisherman

::fish2 ::fish2 ::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O que eu quis dizer é que você pode como exemplo colocar no 2 1/2 ,ou no 2 e 3/4 e assim por adiante,não é regra colocar no 2 ou no 3 certinho em cima do risco,pode variar a regulagem entre eles, é mesma coisa de uma abrir ou fechar uma torneira e não ponto a ponto.

Desculpa a demora em respondê-lo, fiquei sem net por uma semana devido a problemas da Oi.

Realmente voce esta certo, a regulagem do freio da sua carreta é diferente da serie 100 que eu tenho mas consegui colocar no meio de cada ajuste.

Passei uma semana treinando ininterruptamente com ela e consegui melhorar os arremessos graças à sua dica e agora to com as manhas de usa-la no free.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...