felipe.w Denunciar post Postado Junho 16, 2014 Ola pessoal do forum turma do biguá, venho fazer parte deste grupo para criar novas amizades, para pegar e dar muitas dicas de pesca, ja faço parte de um forum de pesca e com isso quero ampliar meu mundo com pescadores esportivos, pois tudo que é bom nunca é demais, Sou um pescador fascinado pela pesca de trairas na isca artificial, então é isso espero me enturmar bem e logo fazer meus posts, prazer Felipe... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin Denunciar post Postado Junho 16, 2014 Seja bem vindo a turma Felipe !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Junho 16, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias Denunciar post Postado Junho 16, 2014 Seja bem vindo! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tonegawa Denunciar post Postado Junho 17, 2014 Bem vindo Felipe Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Fialho Denunciar post Postado Junho 18, 2014 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tallys Souza Denunciar post Postado Julho 1, 2014 Seja bem-vindo a essa casa! ::tudo:: Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alfredo Dias - Godô Denunciar post Postado Julho 1, 2014 Bem vindo ao fórum Felipe... ::bemvindo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Mestieri Denunciar post Postado Julho 1, 2014 Bem vindo, ótimas pescarias. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Salvino Denunciar post Postado Julho 18, 2014 Seja bem vindo a essa turma de loooucos por pesca alegre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites