James de Freitas Chaves Postado Junho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Pessoal meu nome é James de Freitas Chaves, sou fanático por pescar. Tenho 43 anos e pesco desde a adolescência em córregos, ribeirões, rios e lagos aqui de Goiás. Moro em Goiânia/GO e pratico pesca esportiva com alguma frequência no Rio Araguaia - região de Luiz Alves, Bandeirantes, Viúva, barra do Rio Cristalino, e onde quer que me convidem. Em lagos tenho tido oportunidade de pescar no lago de Serra da Mesa - região de Niquelândia/GO, lago das Brisas - região de Buriti Alegre/GO. Quero dizer que as informações deste Forum estão muito bacanas, com ótimo detalhamento e participação de bastante pescadores, é enfim, um ótimo local pra se informar e passar informações sobre a pesca. Espero que a prática do pesque solte se expanda cada vez mais, e que tenhamos locais de pesca preservados p/ várias gerações. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Junho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2014 James seja bem-vindo!!! E seu chara arrasou contra o Uruguai hoje!!!!! Kkkkkkk Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Seja bem-vindo a essa casa! ::tudo:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 ::hi Seja bem vindo ! ::hi Aproveitando a oportunidade... arrow:: Retorno a essa situação onde alguns dos usuários tem dificuldade em postar seu "AVATAR" ! ou Mas o que vem a ser isso - Avatar ? Uma imagem que venha associar um usuário dentro do FTB e que seja visível para todos os que lá frequentarem...Não é obrigatório que seja a própria foto, embora muitos a utilizem para se tornarem conhecidos... (pode ser o que você desejar) ! arrow:: Entendo que as dificuldades aparentam ser grandes para quem supõe ser complicado interagir com o procedimento de postagem de imagens na internet... arrow:: O aprendizado é algo constante e necessário, independente de idade ou experiência ! doutor:: arrow:: Dessa feita sugiro aproveitar um tópico postado pelo Adm Fabrício BIguá, onde existe um VÍDEO (bastante curto) em que ele apresenta todo o procedimento, com uma explicação e visualização de todos os passos necessários ! arrow:: Novamente, o "mais difícil" é fazer o primeiro, pois após isso, vira "brincadeira de criança"... lingua2:: arrow:: Observem as "dicas" do como fazer, todas detalhadas no vídeo que está no tópico abaixo endereçado... arrow:: http://www.turmadobi...novo-ftb-mar14/ arrow:: Claro que no caso de dificuldade ou dúvida, a Equipe de Moderação está a disposição ! arrow:: Bom proveito e obrigado pela sua colaboração em tornar nosso FTB mais expressivo... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.