Lacerda 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2014 Pessoal estou querendo comprar uma vara de uma valor medio estive olhando essas duas, o que me dizem, são boas é um bom custo beneficio? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Reis 5 Denunciar post Postado Julho 1, 2014 Os blanks são bons e os componentes de péssima qualidade, por isso são tão baratas. mesmo assim tenho uma Corsa e duas Hunter Fish rssr... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias 70 Denunciar post Postado Julho 1, 2014 Compre uma hunther fizh z, tem um excelente blank e acabamento bom, passadores fuji e e utiliza um blank carbono im12, muito boa! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Girão 2 Denunciar post Postado Julho 1, 2014 Eu também iria na Hunter Fish Z. Boa pescaria. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Iser 2 Denunciar post Postado Julho 1, 2014 primeiramente, vai usar pra que tipo de pesca? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neres 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2014 Pessoal estou querendo comprar uma vara de uma valor medio estive olhando essas duas, o que me dizem, são boas é um bom custo beneficio? Fala meu patrão, tudo bem contigo? Também tenho Lacerda no sobrenome e sou da região de Itacarambí/Januária em MG. saudações, Cláudio R. Lacerda Neres Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Maruyama 8 Denunciar post Postado Julho 1, 2014 Eu tenho 3 HFZ excelente vara.. se achar num preço bom.. sem dúvida uma ótima opção.. Sobre a Corsa.. conheço a Corsa lançada em 2013.. sem ser a X e anteriores.. essa aqui http://www.paranapesca.com/ecommerce_site/produto_94760_1823_Vara-Marine-Sports-Corsa-Carretilha-Lancamento-2013 ainda tem a outra de 2 partes... os componentes são OK , blank IM7 e passadores SINGER... é uma opção válida tb.. abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lacerda 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2014 Fala meu patrão, tudo bem contigo? Também tenho Lacerda no sobrenome e sou da região de Itacarambí/Januária em MG. saudações, Cláudio R. Lacerda Neres cara minha o meu Lacerda vem da divisa de minas com sao paulo ja ouviu falar em Caconde? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lacerda 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2014 valeu galera vou optar pela hunter! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Sá 1 Denunciar post Postado Julho 6, 2014 Olá Lacerda ; Como o Marlon disse, e fundamental ao efetuarmos a escolha de qualquer equipamento, uma visão de sua plicação. Recentemente procurei um Hunter Fish Z. para comprar e fui informado que este modelo estava fora de linha, o que não posso confirmar. Como alternativa me ofereceram, e comprei o lançamento da Mariner a vara serie GREENBASS, em grafite IM10. Comprei o modelo GM-611MH, 6'1" ( 1.85m ) Lure 8~38gr e line 12~25lbs . estou muito satisfeito . Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites