Ir para conteúdo

Feriado 15Ago08... muito fraco!!!


Posts Recomendados

Gostaria de dizer, antes de tudo, que isso é só uma citação!!!(Não vou postar nem foto)

Viagem tem muito dessas coisas!!! Você sai com pretenção de pescar, mas se vai aparecer peixe é outra coisa!!!

Convidado já estava a muito tempo!!! Feriado do dia 15 de agosto, mas dependia de folga da esposa pra viagem acontecer!!! Eis que a oportunidade apareceu, mas melhor esquecer desses detalhes e comentar o que realmente interessa!!! (Pesca)

Chegamos na Sexta, 15 às 10:00hs e até montar tudo já eram mais de 11:00hs!!! Percebi que o rio estava bem baixo e, ele, o vento estava presente (como sempre) e disposto a atrapalhar!!!

Tralha montada, isca na água e... nada de peixe!!! Sexta-feira foi e apenas 02 ações com meu irmão e um peixe perdido!!! Lucro mesmo foi montar um material leve que comprei pra minha princesa!!!(Muito show ver a pequena com toda a empolgação do mundo!!! Tô fazendo minha parte!!! babei:: babei:: babei:: )

Sábado pela manhã apelei para uma colher!!! Meu irmão já tinha tido uma ação, mas ficou só nisso!!! Então consegui pegar um pequeno que foi a salvação da lagoa!!! oloko:: oloko:: oloko:: Se não sai este...

O barco ficou a maioria do tempo com o filho de 10 anos de um convidado que estava presente!!! Parece brincadeira, mas era só pensar em pescar que ele estava dentro do barco e... sem barco fica difícil ir atrás de algum lugar mais produtivo!!!(Só completando: O garoto saia no remo e sozinho!!! Antes que alguém pense que ele gosta de pescar!!!)

Fomos até um local que tinha quase certeza que teria ação, mas ele... o vento apareceu mais forte que nunca e o sábado foi... sem peixe!!! (Não teve nem ação!!!)

Locais com vegetação, com pedras no fundo, espraiados, drop'offs, tudo foi tentado e... nada de peixe!!! Do barranco, dava pra ver o fundo do rio a mais de 30m de distância!!!

Essa é digna de esquecer!!!

Espero que outros tenham melhor sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, também tive uma assim, no fds. apenas 3 tilápias o dia interiro pescando.... o que valeu é que na volta pra casa vi um lobo guará solto, na natureza.... .. ai sim, foi show de bola....

agora, onde vc foi e que peixe tentou????

no mais, pescaria é assim mesmo, um dia faia e no outro também.... viola:: viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, também tive uma assim, no fds. apenas 3 tilápias o dia interiro pescando.... o que valeu é que na volta pra casa vi um lobo guará solto, na natureza.... .. ai sim, foi show de bola....

agora, onde vc foi e que peixe tentou????

no mais, pescaria é assim mesmo, um dia faia e no outro também.... viola:: viola::

Caraca Zé!!! Esqueci de dizer isso!!!

A pescaria foi no rio Grande, a uns 30 km abaixo da barragem de Furnas!!!

Só Tucuna sempre!!! Mas se aparecer alguma dentuça... viola:: viola:: viola::

Bacana esse negócio do lobo guará!!! Lobo guará indo na MG 050, só se for atropelado na estrada!!!(Pena, mas já ví muito!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas que fim de semana...

Mas de qualquer forma estar em contato com a natureza já tenha sido valido...

Pescarias melhores viram.

abraço

valeu pelo relato

Faltou umas fotos jean!

Foto até que tem!!!

Tenho que baixar do celular!!!

Acho que meu irmão tem alguma!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu JPSJean!! doutor::

Pena não ter sido boa a pescaria... aqui em Brasília eu também tentei fisgar uns lá no lago Paranoá e peguei 3 tricks... mais nada...

É assim mesmo, só de bater umas isquinhas deu para aquecer os músculos e não deixar eles atrofiarem... viola::

Semana que vem tem mais....

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu JPSJean!! doutor::

Pena não ter sido boa a pescaria... aqui em Brasília eu também tentei fisgar uns lá no lago Paranoá e peguei 3 tricks... mais nada...

É assim mesmo, só de bater umas isquinhas deu para aquecer os músculos e não deixar eles atrofiarem... viola::

Semana que vem tem mais....

Abração!

O que saiu também foi trick!!!

Agora... estavamos na casa dos meus pais!!! Não foi só pescaria então!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo. Eu sei que em cada arremesso você estava pensando num de 4 quilos.

Parabéns pelas fotos, o lugar é lindo.

Se saísse Trick já tava de bom tamanho!!!

Obrigado "Seu João"!!!(no bom e velho mineirez!!! mestre:: mestre:: mestre:: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...