Diovane Kexão Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Ola galera .... Nao sei se é esse o lugar devido pra colocar essa triste perda que eu e minha familia tivemos!!!!!!!!!! Minha irma mais velha lutava a oito meses contra um cancer nos pulmoes e infelismente nao resistiu e veio a falecer ontem a noite!!!! Posso dizer que foi uma mulher exemplar em todos os aspectos de sua vida tanto como irma,como mae e como filha e sem duvida alguma de uma simplicidade unica ......... Estamos simplismente arrasados com essa perca que é tao dificil..... Confesso que nunca tinha visto alguem sofrer tanto com essa doença que vem destruindo vidas e mais vidas.. Bom no mais agradeço pelo espaço de expressar minha dor e de minha familia!!! Obrigado............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Roque Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Meus sentimentos pela sua perda. Que Deus dê a você e sua família muita força para passar por este momento tão difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Meus sentimentos Diovane!! Que Deus conforte todos vocês e dê forças para superar esse momento!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Amigo, meus sentimentos. Fraterno Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Meus sentimentos meu amigo! Que Deus possa lhes dar força neste momento tao difícil! Deus abençoe você e toda sua família! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Meus sentimentos Kexão, que Deus dê o conforto a todos ai da família. Grande :amigo: !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 :choquei: :choquei: negativo:: negativo:: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Kexao meus sentimentos! Que Deus possa fortalecer a toda sua família neste momento desagradável! Qualquer coisa que precisar estaremos aqui a disposição! Grande abraço meu amigo e fiquem com Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Diovane, meus sentimentos e que com a graça e força de Deus você e sua família possam passar por esse momento difícil. Já perdi 2 familiares por causa dessa doença e realmente é algo triste de ver. Onde trabalho atualmente, tem uma pessoa nessas condições que luta com todas as forças para se curar já a alguns anos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Meus sentimentos a toda a familia , desejo que DEUS possa conforta-los. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Meus sentimentos amigo Diovane, para melhor conforto se é que possível, pense como fim de um sofrimento. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Sentimentos Amigo, Que Deus possa abençoar toda a família,E dar forças neste momento tão dificil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Que Deus Pai a acolha junto aos Seus e conforte o coração dos familiares e amigos. Att Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Meus sentimentos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 meus sentimentos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Meus pêsames. :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Meus sentimentos Kexão, o momento de perda de um ente querido é de muita dor, que Deus conforte seu coração e de sua familia. forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Meus sentimentos, Diovane. Que Deus ilumine todos vocês. At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Que Deus ilumine sua chegada ao mundo dos espíritos, e traga conforto aos que aqui permanecem. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Julho 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Agradeço muito a todos pela força.... Obrigado mesmo!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Meus sentimentos..sempre busque conforto onde possa encontrar..em Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Meus sentimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agenor Botelho Postado Julho 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Acredite mais do que nunca em Deus, busque nas suas promessas descristas na Bíblia, essas palavras vão tranquilizar sua alma! Tenha fé e força companheiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma Postado Julho 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Meus pêsames Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Diovane, Meus sinceros sentimentos amigo. Muita paz pra ti e para tua família. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.