Diovane Kexão Postado Julho 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Obrigado a todos ....de coração!!!!! Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Meus sentimentos Diovane. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Só vi hoje, Diovane, foi maus.... Q Deu a tenha. anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igneis Alves de Melo Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Força ai amigo, que nosso Deus abençoe todos na Família. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Meus sentimentos...Tenham força... Deus os ilumine a todos... Enviado do meu Moto G usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Meus sentimentos meu amigo! Deus dê paz e conforto aos corações dos familiares! Fiquem com Deus! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.