Rafael Rocha Denunciar post Postado Julho 21, 2014 Amigos, Boa tarde, Fui presenteado com dois molinetes Penn Sargus 5000, realizei alguns pesquisas na net encontrei poucos usuários da Marca/Mod. Se algum amigo conhecer, poderia me falar algo? Gostaria de conhecer um pouco mais sobre o equipamento e qual característica da vara seria ideal para o conjunto? abs, Rafael Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Julho 22, 2014 Rafael, Especificamente este modelo - não conheço ! Contudo, a qualidade dessa marca (PENN) é inquestionável ! Certamente deve ser um bom equipamento ! Vou verificar e depois edito a resposta ! arrow:: Transcrição : Rolamentos: 5+1 / Ratio: 5.6:1 / Enrolamento: 94 cm. / Bobines: 2 / Capacidade de linha: 225 metros de 0,36mm. Drag: Frontal / Peso: 576 gramas / Material: Alumínio arrow:: Molinete mais direcionado para pesca de mar. arrow:: Deve ser macio com bastante capacidade de armazenamento de linha. arrow:: Me parece contudo um pouco pescado para pesca de rio, se usado com iscas artificiais. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Rocha Denunciar post Postado Julho 26, 2014 Prezado Kid M, Muito obrigado pela informação. abs. Rafael Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites