Ir para conteúdo

dicas sobre Orindiúva-SP


Posts Recomendados

ricardo ha uns 3 meses estamos sempre ligando nas pousadas de la, as mais honestas sao enfaticas em dizer que o rio esta muito baixo e perigoso de navegar mesmo para experientes. Uma das donas me disse expressamente para nao ir se for pra pescar, pra passear ou descansar blz, mas pra pesca ela avisa pra nao ir.

 

ligamos tanto q desistimos de ir por eqto e ja faz um mes que nao ligamos la, mas ja te garanto, nao tem ocorrido chuvas, ao contrario, muita seca e umidade baixissima. Logo deve estar ainda pior.

 

Estou morrendo de vontade de ir para lá, em Icem (acima da represa) fui 2x e nao peguei nada, mas dizem que Orindiuva (abaixo da represa) é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Astra-Taranis eu e meus amigos que vão pescar, já estamos mudando a rota, pois onde íamos sempre era Planura-MG, ta seco nada de água, ai mudamos para Orindiúva-SP, porém vamos ter que ver outro ponto, pois ta difícil, o Rio Grande praticamente em todas regiões ta vazio, não tem água pra navegar e menos ainda pra pescar, mais valeu pela dica, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...