Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Israel Caires

Sonar Garmin marca velocidade só em Milha ou em Km/h?

Posts Recomendados

Alguém que ja tem um garmin poderia me responder se o sonar Echo200(600,00) ou o Echo201(750,00) marca velocidade em Km/h ou só em Milha nautica?

Estou quase comprando um Echo100(400,00) que não marca velocidade, mas talvez vale a pena investir mais um pouco, pois de quebra temos uma tela maior com 16 niveis de cinza (contra 8 do Echo100).

Valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu muito a dica Fabrício, mas acabei vendo que para marcar a velocidade da água é preciso a compra de mais um componente (ou sensor) a parte, tornando bem mais caro, saindo porém do meu alcance. Mas está aí a dica para quem quiser um aparelho desse atentar para os detalhes que fazem a diferença, e também notei a diferença entre o echo200 e o echo201 respectivamente feixe simples e feixe duplo, mas ainda não descobri se vem como acessório.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu muito a dica Fabrício, mas acabei vendo que para marcar a velocidade da água é preciso a compra de mais um componente (ou sensor) a parte, tornando bem mais caro, saindo porém do meu alcance. Mas está aí a dica para quem quiser um aparelho desse atentar para os detalhes que fazem a diferença, e também notei a diferença entre o echo200 e o echo201 respectivamente feixe simples e feixe duplo, mas ainda não descobri se vem como acessório.

É pq vc está comprando um sonar....

Vc precisa é de um combo (sonar + GPS) no mesmo aparelho... ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso