Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Meus caros, 

Estou precisando de uma dica!  O carpete do meu barco fez uma bolha (+ou- 10cm) e começou a soltar no meio da plataforma, não tenho acesso para colar, apenas se eu fizer um corte para passar a cola.

Não estava disposto a arrancar todo carpete para consertar...

Alguém já passou por isso? Será que serei obrigado a fazer um pequeno corte para passar a cola?

Abraços!!!

JP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao manjo disso.. mas pq nao coloca cola numa seringa e injeta? é tao pouco espaco que em menos de 3 min vc resolve isso sem precisar cortar.

eu limparia bem o local com agua e sabao, esperaria secar bem, passaria um ferro pra deixar o mais nivelado possivel e iria com a seringa e cola. Ao menos nunca ng iria ver que cortou neh?!

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem Joao.

Vai numa loja agropecuaria peça a agulha mais calibrosa, provavelmente será uma 30 x 20 e também uma seringa de 20 ml.

E importante também saber o motivo que apareceu esta bolha.

Um amigo nosso aqui nosso derramou óleo de cozinha e o carpete descolou, não sei o porque, mais ele lavou tudo, passou cola de madeira e ficou tudo normal.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem Joao.

Vai numa loja agropecuaria peça a agulha mais calibrosa, provavelmente será uma 30 x 20 e também uma seringa de 20 ml.

E importante também saber o motivo que apareceu esta bolha.

Um amigo nosso aqui nosso derramou óleo de cozinha e o carpete descolou, não sei o porque, mais ele lavou tudo, passou cola de madeira e ficou tudo normal.

Abraço.

Opa Adriano, obrigado! Estou desconfiado que o carpete começou a descolar pq tem uma goteira aonde fica meu barco! Vou providenciar uma capa, mas o pessoal preguiçoso da marina vive falando que capa deixa o barco com cheiro de mofo. abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso